NAMORO DO PT COM PSDB VAI DÁ CASAMENTO!

As  direções dos dois Partidos tem conversado bastante sobre as eleições 2012 em Itajaí, a idéia é fechar uma aliança política e eleitoral. Os dois partidos sabem que se não estiverem juntos as dificuldades serão maiores, os dois jovens políticos da cidade tem tudo para enfrentarem o atual Prefeito juntos, a expectativa ainda é trazer o PMDB para a aliança.

PEGOU MAL PARA O VEREADOR SACOLEIRO

O vereador Douglas Cristino-PSD foi flagrado distribuindo sacolão no bairro cordeiros, quem flagrou e fez a denúncia foi o também vereador Lamim-PMDB que disputa o mesmo reduto eleitoral. Tens alguns que vão dizer que pelo menos ele estava fazendo alguma coisa, outros vão dizer que ele é mesmo um aproveitador de miséria, tem que se investigar é de onde veio o sacolão? era de dinheiro público? cadê a nota de compra já que ele diz que comprou junto com o Paulinho playboy? a câmara vai ficar calada?

Anúncios

Uma resposta to “NAMORO DO PT COM PSDB VAI DÁ CASAMENTO!”

  1. Daniel Pissetti Machado Says:

    Douglas foi explícito ao Diarinho: O dinheiro para a compra dos sacolões veio do Paulo Roberto Barreto Bornhausen, ou Paulinho para os íntimos. Jeito velho e sujo de se fazer política. Lamentável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: