TERRENO DO MATADOURO!

A  Prefeitura de Itajaí adquiriu parte do terreno do Parque Dom Bosco, a idéia inicial era construir ali casas populares no sentido de acolher moradores de cima morro. Acontece que durante a limpeza do terreno encontraram uma pedra que precisa ser demolida, segundo informações de um entendido essa pedra não custa mais de 200 mil para ser destruída. A Prefeitura na verdade está empurrando com a barriga e dizendo que não vai mais construir nada ali. Fica a suspeita que esse terreno pode está na lista de venda para os amigos, estamos de olho!

CINCO MILHÕES EM PUBLICIDADE

A Prefeitura de Itajaí mais o Porto e o Semasa vão gastar esse ano aproximadamente cinco milhões em publicidade, poxa esse derrame de dinheiro todo daria para construir quantas creches? quantas casas populares? agora vocês entendem o porque a imprensa da cidade é surda e muda? quantos jornalecos foram criados nos últimos três anos na cidade para colocar a mão nessa? é assim que toca a banda nessa cidade!

Uma resposta to “TERRENO DO MATADOURO!”

  1. Silvia medeiros Says:

    É incrível como eles gostam de gastar o dinheiro público, enquanto isso aquela comunidade fica a mercer de mais uma enchente. Já viram como são as condições daqueles barracos? e o mais lastimável é que fica a cima da Universidade e também do presídio da cidade. É de doer o coração…Como diz Jabor, isso é coisa de Brasil!

Deixe um comentário