ADVOGADO PEDÓFILO JÁ FOI DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA OAB!

Um menino de 9 anos afirmou à polícia na manhã desta quarta-feira, em Bauru, a 345 km de São Paulo, ter sido molestado pelo próprio pai, o advogado Sandro Luiz Fernandes, 45 anos, que já fez parte da Comissão de Direitos Humanos de Ordem dos Advogados. O depoimento se soma ao da irmã do garoto, uma estudante 18 anos que diz ter sido abusada sexualmente pelo pai dos 8 aos 16 anos. Fernandes ainda teria abusado de uma cunhada e uma sobrinha.

As primeiras acusações ocorreram há cerca de um mês, quando a filha e a cunhada do advogado procuraram a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e relataram o crime. Segundo elas, que garantem que não chegaram a ser violentadas, o acusado as molestava enquanto elas dormiam ou tomavam banho.
Nervosas, as duas jovens falaram com a imprensa de mãos dadas o tempo todo. Elas decidiram levar a denúncia a publico e falar com a imprensa com a condição de não terem seus nomes revelados. A terceira suposta vítima do advogado, hoje com 14 anos, teria sido molestada quando tinha apenas 10 anos. Ela, que vive hoje no Paraná, também deve ser ouvida pela DDM.
No final da tarde de ontem, a Justiça negou o pedido de prisão temporária feito pela delegada Priscila Bianchini Alferes. O Juiz Jaime Ferreira Menino, da 2ª Vara Criminal de Bauru, negou a solicitação, entendendo que Fernandes não poderia atrapalhar as investigações já que existe uma medida protetiva proibindo o advogado de se aproximar das vítimas.
Com o depoimento dado pelo garoto na manhã de hoje, a delegada informou que poderá pedir novamente a prisão temporária de Fernandes nas próximas horas por estupro de vulnerável, caso haja a comprovação do abuso.
No depoimento, o garoto fez revelações fortes e contou que teria sido abusado pouco antes de Fernandes viajar para a Europa. O depoimento foi inteiramente acompanhado por uma conselheira tutelar. À tarde, o menino passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Bauru.
A delegada pretende ouvir ainda nesta semana a mulher do advogado, Fernanda Fernandes, na condição de investigada. Para Priscila, a esposa de Fernandes foi conivente com os abusos. Além de advogado, Fernandes é conhecido político da cidade e assessor jurídico do Sindicato dos Bancários e dos servidores municipais de Bauru. Os dois filhos de Fernandes estão sob a guarda de uma tia.
De acordo com a delegada, foram apreendidos três computadores na casa do advogado. Os equipamentos foram encaminhados para a perícia. O caso foi registrado pela DDM como atentado violento ao pudor, já que a nova lei de estupro, que abrange o crime mesmo quando não há conjunção carnal, entrou em vigor apenas em 2009.

Anúncios

11 Respostas to “ADVOGADO PEDÓFILO JÁ FOI DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA OAB!”

  1. Su Sassaki Says:

    TEM que queimar no inferno !!!!!este verme .

  2. claudino Says:

    Tarado safado, pedófilo miserável, tem que ser punido exemplarmente. E o pior, tem gente que questiona a verassidade da denúncia, vcs que são coniventes com pedófilos, só quero um motivo para dois filhos inventarem isso do próprio “pai”.

  3. nelma_lins@hotmail.com Says:

    Este tarado deve ser prezo em uma sela com 5 homens na cadeia, aqueles que tem odio de tarados que fica molestano crianças e jovens sobe ameaças, e depois matalo.

  4. Debora Says:

    TEM QUE EXTERMINAR A MÃE TBM QUE FOI BRIGAR COM OS FILHOS PORQUE DENUNCIOUI O PAI MISERAVEIS ELA E TÃO PEDOFILO QUANTO ELE

  5. Maria Helena Says:

    Maçonaria e Pedofilia – Abuso Sexual em Brodowski, ex-conselheiro é condenado a 18 anos. Em Catnduva/SP As Delegadas avisaram os adv. dos médicos e empresários pedofilos beneficiando-os; em santa fé do sul/sp o pedofilo maçon também se valeu da demora na apuração feita por delegado maçon, inclsuive os filhos passaram a negar os fatos por represália da mãe (coonvivente) do paie e dos avós, com medo de que o pai poderia perder o salário, assim como outros adolescentes e crianças, filhas de maçons,

  6. Aparecida Says:

    Vide o link:

  7. santos@ymail.com Says:

    Gente! Essa MAÇONARIA é coisa de LUCIFER mesmo, quando a MAÇONARIA se mobiliza para defender seus membros pedófilos, o que esperar de uma DESGRAÇADA Instituiição como esta? E o pior, uma boa parte dos Delegadops de Polícia, dos Promotores de Justiça e de Juízes são MAÇONS. Isso é uma ameaça ao Estado Democrático de Direito. Em razão de BANDIDOS matar autoridades honestas, PESSOAS honestas vão ter que se mobilizar para exterminar AUTORIDADES desonestas, corruptas. aonde vamos parar.? Que absurdo.. A maçonaria com esses princípios se torna uma Organização Criminosa com iminente perigo a sociedade do Bem. CONGRESSO NACIONAL vamos fazer Leis proibindo sociedades Secretas no Brasil. Os Estados Unidos está um CAOS porue a maioria são MAÇONS SATANISTA. Achop que Bin Laden não era tão perigoso quanto ao BUSH. rEALMENTE TEM MUITOS CASOS de PEDOFILIA envolvendo a MAÇONARIA – Eles se protegem um aos outros. o que torna a Instituição PERNICIOSA para a sociedade do bem. Em BAURU, CATANDUVA e SANTA FÉ DO SUL/SP os pedófilos são MAÇONS e estão soltos. Só em BRODOWSKY o MAÇON foi preso. PARABÉNS JUÍZA. Ainda bem que n MAÇONARIA não aceita Mulheres. Por outro lado aceitam homossexuais e pedófilos. Visitem www. SIMCEROS.ORG

    • Bela Says:

      E realmente maçonaria não pode ser coisa boa, pois quem age às ocultas são bandidos, ladrões, etc. Tem que se repensar isso. E MAÇONS se protegem um aos outros. então tem que divultgar quem são esses maçons para que a população EVITE a comprar desses trastes, e passem a vigiar os passos desses iimfames. Não votem em maçon. evite comprar de maçons, etc. Isso é uma organização criminosa.

  8. Amanda Says:

    Gente isso é um absurdo ! Esses advogados horriveis que fazem isso, esses maçons que vcs estão falando! SÓ DEUS !

  9. Amanda Says:

    Caracaaaa concordo muito com vc Claudio! MUITO MSM… QUEM QUESTIONA A AÇÃO QUE ESSES FILHOS FIZERAM DE DENUNCIAR.. É DOIDOOOOOOOO POIS QUAL FILHO INVENTARIA ISSOO DE UM ”’ BOOM PAI” ?? NENHUM NÉ!

  10. NALDO Says:

    E UMA VERGONHA EM NOSSO MEIO JURIDICO,É PRA PERDER A SUA CARTEIRINHA E SER PRESO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: