NO TUCANATO, FOFOCAS, BOATOS E INTRIGAS PROLIFERAM COMO MATO

O Brasil jamais vai eleger Presidente um homem que bate em mulher é preso embriagado e sem CNH.

Image
Aecio Neves

A comunicação feita há dois dias pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG) a seus pares parlamentares  em jantar na casa do deputado Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG), de que deve disputar o Palácio do Planalto em 2014 “contra Lula ou Dilma”, foi a senha para desencadear uma série de boatos na seara tucana.

Nos bastidores do tucanato as interpretações são as mais diversas, mas terminam convergindo para alguns pontos de consenso.

1º, ele teria feito o anúncio por causa do sucesso (e visibilidade) do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, ao eleger a mãe, deputada Ana Arraes (PSB-PE) para o TCU; 2º, porque Eduardo já estaria em campo em pré-campanha presidencial; 3º, porque o mineiro Aécio quer combater chapas que tem surgido para o Planalto com Eduardo na cabeça e ele de vice; e 4º , porque o PSD nasceu com tal ímpeto e número de parlamentares que se os tucanos não fizerem algo já, o novo partido elege mais prefeitos em 2012 e mais deputados em 2014 do que o PSDB.

Como vocês podem ver, fofocas, boatos e plantações na seara tucana proliferam como mato… Mas o fato, o verdadeiro, é que os tucanos estão perdidos. Não têm estratégia, plano e rumos nacionais, a não ser esmagar a oposição em Minas Gerais e aparelhar a máquina pública em São Paulo – os dois principais Estados que governam – com fins eleitorais.

Zé Dirceu

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: