MENINA DE 14 ANOS FOI DOPADA E ESTUPRADA DENTRO DA CASA DE DEPUTADO!

Hoje, em pleno Dia das Crianças, uma menina de 14 anos foi resgatada pelo Conselho Tutelar, nua e dopada, na chácara do deputado federal Sabino Castelo Branco(PTB-AM), e contou ter sido foi estuprada dentro da casa do parlamentar – que disse não saber de nada e ter sido informado pelo seu filho, Reizo Castelo Branco, que é vereador em Manaus.
Em 11 de maio de 2009, o professor doutor Gilson Monteiro, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Universidade Federal do Amazonas, foi agredido em plena sala de aula da UFAM por Amim Aziz, irmão do atual governador do Estado do Amazonas, Omar Aziz (à época, vice-governador), e perdeu 50% da audição. Tudo porque fazia uma análise da relação da mídia com a retirada do nome de Omar Aziz da CPI da Pedofilia no Senado. A Universidade não agiu para protegê-lo e a grande imprensa se omitiu, curvada ao poder político.
Como se vê, Pará e Amazonas têm muito em comum, e os abusos sexuais contra crianças e adolescentes se perpetuarão diante da conivência da sociedade. Até quando os que se calam tiverem filhas ou netas vítimas desses monstros. Aí poderá ser tarde demais. 
 
Fonte: Frassine Frazzano
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: