A MAREJADA ACABOU!

interprete como quiser a frase do título. e veja a foto que tirei no ÚLTIMO SÁBADO da Marejada, perto da 1h da manhã. notem a alegria do povo, contagiante! todas (as vinte

Notaram a alegria no palco principal no último sábado da Marejada?

pessoas) pulando, gritando juntas, divertindo-se como nunca — para um palco vazio!

e eu ainda levei um amigo turista que queria conhecer a Marejada.
coitado… teve que ouvir até de funcionária que disse que a festa acabou de vez.
bem, ele viu com os próprios olhos.

mas, não se engane com estas minhas palavras. ouça ou veja hoje nos telejornais, e talvez nos jornais, somente elogios para a festa. tudo foi maravilhoso, a segurança (tinha mais segurança que público, sábado) impecável, a limpeza também (inclusive com trabalho escravo sendo denunciado, mas, também deveria ter mais gente da limpeza que público), comida sobrando (tinha alguém comendo?) etc. etc.

o prejuízo deve ser grande.
mas, quem se importa?
o importante é que Jandir Bellini vai estar sorrindo.

já o itajaiense… esse, vai esperar pela próxima Marejada, se é que haverá…

Rômulo Mafra

 
Uma resposta to “A MAREJADA ACABOU!”

  1. Silvia medeiros Says:

    É uma pena, tanto esforço, tanta propaganda, para que??? Eu mesma presenciei alguns fatos, interessantes, no único dia que resolvi ir. Saí de casa com minha família, toda feliz, pensei eu; dia das crianças, vou levar meu filho de ´´nove anos´´ para passar um dia agradável, acreditando eu, que havia brinquedos disponíveis, seria um bom lugar pra passar o dia das crianças. Mas, até meu filho se decepcionou, ao ser entrevistado por um canal de TV local, Pergunta: Qual foi o brinquedo que voce mais gostou de brincar? Ele respondeu; Nenhum, Pois, não haviam brinquedos suficientes e os poucos que se encontrava a fila er gigante. Veja bem, essas são palavras de uma criança de nove anos, e sabemos que elas são sinceras…Bom, pra resumir, a marejada desse ano foi um fracasso!!!

Deixe um comentário

