VOLNEI MORASTONI É CANDIDATO A PREFEITO DE ITAJAÍ…..

olha, pelo menos é o que dizem dois colunistas políticos nos jornais de hoje. e os dois dizem (quer dizer, nenhum dos dois diz efetivamente, mas, dizem quem alguém disse) que só Volnei Morastoni pode derrubar uma possível candidatura do nosso Jandir Trocadeiro Bellini, o inelegível.
o colunista comi$$ionado (não, não vou responder mais às provocações a minha pessoa) diz que garantiram que Volnei, atual deputado estadual e ex-prefeito de Itajaí, será candidato sim. já o JC diz que só Volnei pode colocar a oposição na prefeitura novamente.
eu discordo.
SÓ O POVO PODE TIRAR A BELLINILÂNDIA E ELEGER A OPOSIÇÃO.
se assim o povo entender, o povo dará seu veredicto em outubro de 2012.
como sempre, está nas mãos do itajaiense: eleger a oposição (o qual estão tentando destruir de todas as formas) ou continuar com esse governo de “cansados e encostados” como chama o JC (ou seja lá quem ele diz que disse isso), este governo de compadres e amigos de fé, dominó e bola, o qual empresas destes compadres de bola, antes mesmo de criarem empresas já estão ganhando dispensas de licitação como se isso fosse a coisa mais normal do mundo, o qual amigos do rei, exonerados por 171 são alçados a cargos de diretoria e, mesmo depois de condenado, continua todo mundo sem saber da investigação interna, começada lá em 2008, se não me engano.
estará, novamente, na mão do itajaiense, aquele que acreditou que iria voltar a sorrir…

 

quanto ao “informado” dizer que Volnei é candidato, olha, só se ele estiver escondendo muito bem este desejo de todos. já conversei com ele umas duas vezes sobre o tema, e a resposta sempre foi a mesma: “não serei candidato”. claro que ele já disse ao JC que só seria candidato se o PT o obrigasse, mas, que não estavam nem pensando na possibilidade, naquele momento.
por enquanto, o candidatíssimo do PT é o atual vereador Níkolas Reis.
ou seja, o Partido dos Trabalhadores tem dois bons nomes para o ano que vem. enquanto isso, com a possibilidade, cada vez mais real, de Jandir Bellini não ser candidato por conta da Lei da Ficha Limpa(*), fica a dúvida de quem será o candidato no lugar de São Jandir Trocadeiro Bellini.

(*) Jandir é condenado por causa de uma revista que mandou fazer cheia de irregularidades (ao lado, trecho do texto da Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa contra Jandir Bellini e João Omar Macagnan, publicado em 2006): “a) condenação dos Réus ao ressarcimento integral dos valores gastos com a publicação do informativo “Comunicação Interna” corrigidos monetariamente e com juros; b) suspensão dos direitos políticos por período de 8 a 10 anos; c) condenação ao pagamento de multa civil; d)proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios o incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, por 10 anos;“

por romulo mafra

Anúncios

Uma resposta to “VOLNEI MORASTONI É CANDIDATO A PREFEITO DE ITAJAÍ…..”

  1. Silvia medeiros Says:

    Quer saber de uma verdade! Se ele realmente quiser se candidatar, irá ter o apoio da comunidade carente, que é a que mais sofre com as desigualdades existentes em nossa cidade. Espero sim, que o eleitor de Itajaí acorde, e comece cobrar o que de direito lhes pertece. Uma saúde pública dignida e de qualidade, educação eficiente com professores capacitados e bem remunerados, e sem contar com os graves problemas no trânsito que Itajaí vem sofrendo nesses últimos anos….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: