Resumo das notícias desta segunda-feira

Brasil cresce 5% em 2012 com inflação sob controle. Projeção, otimista, é do secretário-executivo da Fazenda, Nelson Barbosa, e vai contra estimativas da imensa maioria dos analistas; (1)

– Divisão do Pará entra na reta final. Campanha oficial para plebiscito sobre criação de Tapajós e Carajás começa esta semana; (1)

– Etanol da Petrobrás para gerar energia chega à Antártica. Combustível e o motogerador da Vale Soluções em Energia partiram do Brasil em outubro; (2)

– Odebrecht avança no etanol. Com quatro anos, nove usinas e 15 mil funcionários, a ETH, empresa de etanol da Odebrecht, planeja agora uma expansão internacional, com projetos em Angola e na América Latina; (1)

– Petrobrás descobre acumulação de gás na Bacia do ES. Descoberta fica localizada a 135 quilômetros da cidade de Vitória, no Estado do Espírito Santo; (1)

– Oi lança internet popular em 100 cidades. Nos Estados onde há isenção de ICMS, serviço, chamado Oi Velox, sai por R$ 29,90; (1)

– Demissão sem perder o plano de saúde. A ANS quer aprovar resolução que garanta a manutenção de plano empresarial nos desligamentos sem justa causa; (1)

– Diabetes. Estudo mostra que a doença pode levar à demência e ao mal de Alzheimer; (1)

– Cinegrafista da Band é morto em operação policial no Rio. O cinegrafista Gelson Domingos, 46, da TV Bandeirantes, foi morto com um tiro de fuzil numa troca de tiros entre policiais e traficantes na favela de Antares, na zona oeste do Rio. (1)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: