É ISSO QUE ELES FAZEM!

do Facebook:

(ipsis litteris) Tenho uma dúvida, as leis de trânsitos´ são regras para ser seguidas por todos os cidadões, creio eu que os Agentes da Codetran e seus veículos, moto, carro etc da codetran também tenha que cumprir com essas regras.
Segue abaixo fotos que me deixaram bem indgnada.
Sou motorista e preciso utlizar todos os dias meu veículo para trabalhar e pago estacionamento todos os dias, pois se deixar meu veículo na rua no periodo em que trabalho o codetran me multa por permanecer no mesmo local por mas de uma hora (lembra do estacionamento rotativo, beleza concordo com a cobrança), porque os carros do codetran podem estacionar em faixa amarela e bem na esquina de uma rua movimentada como está, que em anexo registro feito hoje dia 16.11.11 as 13:50 na rua Marcos Konder esquina da empresa Unimed/ ou Embraed, se regras são para serem seguidas fica a pergunta, PORQUE O CODETRAN NÃO PODE SEGUIR TAMBÉM???
mas sabe o que mas me deixa indignada???
é que os agentes estavam na frente da unimed no minimo já multando uma moto que estava estacionada inrregularmente, só não vale dizer que os agentes pararam ali na FAIXA AMARELA porque foram multar a moto, porque fiquei ali por mas de 30 minutos aguardando para saber se realmente eles iriam multar a moto, mas ACREDITE, eles não multaram a moto, ficaram ali acredito eu que por mas de 30 minutos, porque só 30 minutos eu fiquei olhando, porem não pude acompanhar mas porque tinha que iniciar meu serviço e o carro la na esquina com alerta ligado na faixa amarela obstruíndo a entrada do estacionamento para deficiente……ficaa dica.
Acredito que esta na hora dos agentes se reciclarem para corrigir sua conduta no trânsito de Itajaí.

romulo mafra

Deixe um comentário

