TEM GENTE DA PESADA ENVOLVIDO!

Falei ontem aqui da compra de diplomas por alguns Professores de Itajaí, hoje o jornal diarinho traz com mais detalhes essa vergonha cometida por alguém que deveria dá exemplo aos nossos jovens que são os professores. O mais grave ainda é que suspeita-se que tem gente grande envolvida nessa vergonha nacional, a polícia federal deve entrar no caso semana que vem. Vamos ter muita surpresa ainda!

 

Anúncios

2 Respostas to “TEM GENTE DA PESADA ENVOLVIDO!”

  1. Onice Sansonowicz Says:

    ó queria entender sinceramente como um cidadão desses consegue entrar numa sala de aula e falar de valores, caráter. São os mesmos que depois fazem o diabo por que o aluno colou na prova. Cambada de safados! E a tal instituição? Precisamos ficar alertas para ver se terão punições… E outra: Teria sido somente essa IPGex? Pelo que se sabe tem gente se munindo de certificado há mais de um ano e comprando via internet também. O erro é a tal prova de títulos com possibilidade para esses cursos…Muito raro um professor que tem 40 horas em sala de aula conseguir tempo para fazer mais do que um curso de 200/250 horas…por ano. Mais uma coisinha que não é coisinha: Na Prefeitura uma das formas de acesso é o certificado de pós. Muita gente fez com essa empresa e já acessou recebendo os tais 10% há algum tempo. Porquanto, se essa empresa não tem registro no MEC, logo, esses certificados perdem a validade e os colegas que até de boa fé acessaram podem perder… Com a palavra Sr. Edison D’ Avila.

  2. Maicon Crispim Says:

    Realmente isso é uma vergonha nacional……a Policia Federal tb deveria entrar no caso e acabar com esse derrame de diplomas e certificados de horas que estão sendo comprados……realmente a justiça será feita e a promotoria com certeza vai dar uma solução para o caso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: