VAMOS A LUTA!

Durante a última quarta-feira estive no bairro Promorar, fui visitar amigos e conversar sobre as eleições deste ano. Visitei meu amigo Deba que se recupera de um câncer, encontrei muito bem em sua recuperação. Meu amigo Deba é hoje o filiado mais antigo do PMDB, irmão do falecido Bozó ex-vereador de Itajaí. Passamos a tarde batendo um bom papo sobre a política da cidade e as previsões para a próxima eleição, depois fui ao posto de saúde onde lá estava meu amigo Adenor motorista do conselho tutelar que também se recupera de uma cirurgia, fiquei sabendo que lá só tem um médico para atender a população e o pior só vai duas vezes por semana. As equipes do PSF (programa saúde da família) está sem médicos e não sabem quando vai ter! Lamentável….

QUINTA-FEIRA

Durante a tarde de ontem fui ao bairro Imarui continuei minha peregrinação de visitas a amigos, lá a situação permanece a mesma. Muitas promessas da época de campanhas eleitorais nunca chegaram, penso que parte da população de Itajaí não conhecem e nem tem noção que na nossa cidade tenha barracos dentro d’agua. Fechei a noite com uma bela reunião!

Deixe um comentário

