FOTOS DA ELEIÇÃO DO COMUSA!

pelas fotos que recebi ontem, mostrando a eleição do Comusa lá dentro do auditório da prefeitura de Itajaí, mostram outra história, bem diferente da que o ex-presidente que agora chora pitangas pelos cantos dizendo que ainda é o presidente e que não considera mais legal a eleição que o próprio conduziu (orientado por quem?).
nas fotos mostra uma pá de gente em cima do palco, entre votantes e votados, inclusive com o discurso, no final, do presidente eleito Plínio Silveira, e o ex-presidente que não aceita a derrota ao lado, ouvindo tudo.
oras, se estava tudo errado, por que deixou o médico Plínio Silveira ser eleito?
por que não barrou a eleição quando notou seja lá o que notou beeeem depois da eleição?
queria saber quem foi a mosca que soprou no seu ouvido depois dizendo “ooolha, essa eleição tu não poderias perder, meu filho, vai lá e dá um jeito de impugná-la.”
queria mesmo saber.

 

mas, o que sei é que, pelas fotos, mostra um número considerado de pessoas pra eleição de um conselho de Saúde aqui em Itajaí, enquanto sabemos que o conselho de transportes nem existe na cidade faz algum tempo e a prefeitura mal mexe os dedos quanto a isso.
e se o ex-presidente quer impugnar a eleição, que arranje, pelo menos, um motivo decente pra tentar enganar o povo de Itajaí.

por romulo mafra 

 

Deixe um comentário