QUER MOSTRAR O BILAU PARA A POPULAÇÃO!

como já dito aqui dias atrás, finalmente agora foi publicada a matéria no Diarinho sobre o bafão que rolou na frente do Porto, quando um funcionário público teria sido desacatado pelo todo-poderoso da Codetran. abaixo, trecho da matéria de hoje do jornal que trouxe uma charge que tem sido divulgada no Facebook como “retrato-falado do governo Jandir Bellini”. é Itajaí sorrindo, e muito:

 

Zé da Codetran ameaça tirar a roupa e mostrar o passarinho no meio da rua
Baixaria rolou bem na frente do porto, mas Zé diz que só chamou o cara de feio

O chefão da Coordenaria Muni­cipal de Transportes de Itajaí, José Alvercino Ferreira, o Zé da Code­tran, protagonizou um bafão no centro peixeiro, esta semana, que pode dar pano pra manga. Enquan­to dizia um monte de desaforos a um guarda portuário, o cara che­gou a ameaçar ficar peladão no meio da rua. Marco Antônio da Veiga, que ouviu e assistiu ao show da otoridade, promete processar o abobrão por injúria.
Era por volta de 9h30 de terça-feira quando Da Veiga viu o carro do Zé parar em frente a um dos portões do porto. Ocarango e uma viatura da Polícia Militar ficaram estacionados ali na entrada de ca­minhões por uns 20 minutos, en­quanto o chefão da Codetran dada uma bizolhada na fiscalização ele­trônica que tá sendo implantada ali na avenida coronel Eugênio Muller. O guarda portuário passou a mão no celular e foi lá fotografar o lo­cal onde o carro tava estacionado e questionou o milico que tava com o Zé se ele podia estar parado ali. Nisso já rolou o primeiro estresse. “Fui falar que ele não podia ter parado ali aí ele [o policial] já me perguntou ‘o que você tem com isso?’”, conta.
Quando o Zé voltou pro carro, aí sim o circo pegou fogo. Segundo o Da Veiga, uma galera presenciou a baixaria. “Ele já chegou perguntan­do se eu queria que ele tirasse a roupa e ficasse com o pinto duro pra tirar foto. Depois disso, me xingou de filho da puta e de um monte de outras coisas. Aí foi em­bora,” narra.
(…)

romulo mafra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: