O PRÍNCIPE DO REINO DA GALINHA MORTA NO SPC DA MORALIDADE!

Estratégia

Estrategistas do príncipe Jandir agora promovem uma entrevista coletiva para explicar sua situação diante da Lei da Ficha Limpa que se encontra suja. Jandir que fora condenado por improbidade administrativa devendo inclusive devolver dinheiro aos cofres públicos, caracterizando dolo a estes, tenta emplacar junto a imprensa em geral que poderá ser candidato apenas com as argumentações de sua defesa tentando desmoralizar a decisão coletiva do colegiado judiciário maior de nosso Estado.

Critérios

Jandir tem o objetivos de passar a imprensa sua versão e interpretação da situação em questão, para pautar esta no sentido que publique como sacramentada sua liberdade para disputar a reeleição ao paço municipal. Será que isso basta para convencer o itajaiense que o condenado por segunda instância e colegiada não cometeu o crime de improbidade? Que valor tem a justiça para um Prefeito? Jandir que isolar e ignorar ou mesmo descredibilizar a decisão colegiada da mais alta corte estadual da justiça? Marketing eleitoral? Golpe publicitário?

Compromisso

É de publico saber que para se ter devidamente esclarecida esta situação só haveria um jeito: Segundo as regras eleitorais, apenas o pré candidato, poderia fazer uma consulta formal e oficial ao TRE de Santa Catarina dando os devidos parâmetros para a resposta oficial do órgão que detém o poder absoluto de responder esta pergunta a sociedade. Será que Jandir, para ter sua reputação devidamente limpa e com a transparência democrática devida teria coragem de fazer tal consulta? Eu duvido. Por isso, acreditar apenas no que dizem seus advogados extra oficialmente viciam a informação e põe em cheque a transparência e credibilidade de Jandir mais uma vez.

Mãe não ferra filho

Lógico que a versão de meus advogados de defesa sempre dirão que tenho razão, ou seja, a coletiva promovida por seus amigos e chegados tem cara e portaria de circo, onde a fantasia e o sonho reinam no imaginário popular, e haja coelhos pra surgirem das profundezas das cartolas endinheiradas do mágicos de fé, bola e dominó. Não muito diferente do que tem sido sua gestão.

Pesquisas

De fato, os mais coerentes e preocupados, que respeitam a Lei e a Justiça andam promovendo várias consultas tipo balão de ensaio jogando nomes de segunda grandeza no reino da galinha morta, tudo para ver quem tem cacife para encarar uma das eleições mais disputadas de Santa Catarina dada a viabilidade econômica da cidade. Cabe ressaltar que todo o jogo para esconder a verdade e a cortina de fumaça que se joga no sentido de fugir às responsabilidades fazem com que a credibilidade já abalada do Prefeito que mais se viu envolvido em escândalos de corrupção da história de Itajaí se veja cada vez mais baixo no conceito da sociedade em geral. Os poleiros apodreceram? Quase não há mais lugares pra se segurar?

Acorda Jandir

Oxalá que Jandir deixe de lado as burrices de seus conselheiros e faça a consulta ao TRE de Santa Catarina, ai sim teremos transparência e a verdade reinará, ai sim poderemos ter a certeza de quem é quem nesta campanha, ai sim Jandir dará finalmente um sinal que pretende restabelecer as pazes com a verdade e transparência.

por jean sestren

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: