Em defesa da Professora….

Venho por meio deste, desfazer acredito que um mal entendido que alguma mae andou postando no seu blog, sobre a professora de daça do Pedro Rizzi. Alias esta professora se chama Graziela, e e uma moça muito competente e trabalhadora. Creio eu que a mesma esteja sendo vitima de inveja de alguma diretola mal intencionada. Tenho 3 filhos que estudam no Caic e Pedro Rizzi, sendo que ate o final do ano de 2011 os 3 faziam dança com esta ´rofessora, dois de manha e um a tarde. A noite esta professora se dedica a apresentações, e ao grupo oficial do eduxi, que representa a cidade de Itajaí, inclusive se apresemntando em eventos piublicos, como a Marejada, no pietr turistico, na prefeitura, na secretaria de educação, entre outros. Esta professora mudou o destoino de muitos alunos que passaram por ela, atraves da dança. Hoje no grupo oficial temos ex-alunos da rede publica, hoje trabalhadores e profissionais da dança, que inclusive apresentam-se fora se Santa Catarina. Deveriamos sim, exaltar estas pessoas, e não ficar malhando o pau. Esta menina não depende da pólitica para estar lá, pois e uma profissional muito etica e compenetrada, que se dedica a sua funçaõ, que ama seus alunos, que e amiga da comunidade Promorar. Deixo aqui os meus Parabens para a professora Grazi, pessoa muito querida e amada por todos nos. Com certeza não é qualquer tipinho em qualquer carguinho, que ira atrapalhar um trabalho tão brilhante.

por e-mail

8 Respostas to “Em defesa da Professora….”

  1. ANGELA Says:

    ESSA É A PURA VERDADE…UMA GRANDE PROFISSIONAL,BATALHADORA,FAZ COM MUITO AMOR SEU TRABALHO,SE DEDICA INTEGRAMENTE SEU TEMPO NO SEU SERVIÇO…DIA E NOITE,MUDOU VARIAS PESSOAS QUE FIZERAM PARTE DO GRUPO DE DANÇA E CONTINUA TRAZENDO ALEGRIA,CONHECIMENTO, E SE DEDICANDO A TODO O TEMPO PARA QUE SEUS ALUNOS CRESÇAM A CADA DIA,SENDO SEMPRE OS MELHORES.EU SOU UMA MAE QUE PODE FALAR TENHO DOIS FILHOS QUE ESTAO A ANOS NO GRUPO,E SÓ VEJO DEDICAÇÃO,NÃO SEI PQ TANTA INVEJA COM UM TRABALHO TÃO BONITO.

  2. Priscila Reges Says:

    É… ISSO SIM É VERDADE UMA PERFEITA COREOGRAFA UMA PROFESSORA DE REALMENTE POR INVEJA PREPARANDO TODOS OS DIAS SEUS DANCARINOS PARA SEREM OS MELHORES INCLUSIVE OS DAS OFICINAS PARA SEREM TBM GRANDE DANÇARINOS…TRABALHA DIA E NOITE 10 ANOS FAZ QUE ESSA GRANDE MULHER REPRESENTA COM SEU GRUPO DE DANÇA EDUXI ESSA CIDADE…SAIBA QUE A SENHORA É UMA MULHER FORTE, DE CARATER, E SEM IGUAL…NÃO A NIGUEM QUE POSSA TE DERRUBAR E CONTE COM A GENTE PARA O QUE PRECISAR…A SENHORA SE TORNOU UMA MAEZONA A TODOS NÓIS…AMAMOS A SENHORA PROFESSORA E COREOGRAFA Grazi Pereira essa grande mulher….

  3. Priscila Reges Says:

    É… ISSO SIM É VERDADE UMA PERFEITA COREOGRAFA UMA PROFESSORA DE REALMENTE POR INVEJA PREPARANDO TODOS OS DIAS SEUS DANCARINOS PARA SEREM OS MELHORES INCLUSIVE OS DAS OFICINAS PARA SEREM TBM GRANDE DANÇARINOS…TRABALHA DIA E NOITE 10 ANOS FAZ QUE ESSA GRANDE MULHER REPRESENTA COM SEU GRUPO DE DANÇA EDUXI ESSA CIDADE…SAIBA QUE A SENHORA É UMA MULHER FORTE, DE CARATER, E SEM IGUAL…NÃO A NIGUEM QUE POSSA TE DERRUBAR E CONTE COM A GENTE PARA O QUE PRECISAR…A SENHORA SE TORNOU UMA MAEZONA A TODOS NÓIS…AMAMOS A SENHORA PROFESSORA E COREOGRAFA Grazi Pereira essa grande mulher….

  4. Leticia Soares Says:

    Realmente é uma profissional e tanto , que doa o seu tempo para o grupo , que que graças a ela e a maravilhosa equipe de dançarinos esta crescendo a cada dia . Sinto muito orgulho de dizer que conheço essa pessoa maravilhosa . Parabéns , pelo seu profissionalismo e que continue assim , essa pessoa radiante que enfrenta os desafios com cabeça erguida .

  5. Hellen schissl Says:

    Conheço a professor Graziela , é sim uma pessoa muito responsável , e uma ótima profissional , que aliás nunca deixou a desejar com seus alunos . Aliás fui aluna da professora , 2 anos seguidos , que nunca faltou respeito com nenhum aluno e sempre muito atenciosa com todos , procurando sempre estar presente e sempre tirando nossas dúvidas . Irei defende-lá sim pois nunca deixou a desejar com nenhum de nós . E aqui deixo meus parabéns a professora que tem feito um trabalho incrível junto com o grupo de dança Eduxi .

  6. Carolina Says:

    Olá Guido, meu nome é Carolina sou ex aluna da Professora Graziela Pereira gostaria de deixar bem claro quanto é importante o trabalho dela no nosso municipio.
    A muitos anos atras uma oficina de dança foi criada, com o objetivo de trazer as crianças e adolecentes para um mundo diferente longe das ruas, porém não foi tão facil assim mesmo sendo um beneficio para comunidade muitas pessoas eram contra e sempre tentavam barrar a evolução daquelas crianças.
    Com muito esforço e garra dessa profissional foi idealizado um projeto lindo, o Grupo de Dança Eduxi, o qual é exigido muita disciplina e ética dos integrantes.
    O tempo foi passando muitas dificuldades apareceram, porém as vitórias vieram junto, o Eduxi completou 10 anos de carreira, 10 anos de muita experiência, com grandes PROFISSIONAIS da dança.
    Mesmo com toda essa carreira, a professora Grasiela nunca deixou de lado as oficinas de alunos iniciantes, muitas vezes ela deixou sua familia para se dedicar aos problemas pessoais dos alunos.
    Pessoas que criticam ,sem conhecer direito o trabalho dela,e a covivência com a familia dos alunos.
    Bom sem ser necessario falar mais nda esta bem claro a minha admiração pela Profiisional, e a Grazi sabe que poucas coisas assim não abala os bons, apenas edifica a carreira grandioza que ela ainda tem pela frente.

  7. isabelcristina Says:

    Sou uma profissional da educacao fisica,graduada pela unicamp,trabalho com danca,ao ler o que ta acontecendo com a prof grazi de itajai,fiquei muito triste,porque n podemos eliminar alguem que soma profissionalmente e nem tao pouco agir de forma errada sem avaliar melhor o contexto.Pensa comigo alguem que se desdobra p manter a cultura, a arte, e principalmente esse projeto voltado aos jovens ,isso deveria ser motivo de exito pleno ,e eu como uma defensora dessa classe deixo aqui meu depoimento e me coloco a disposicao para auxilio em relacao a parte cultural da prof grazi de itajai.belconsoli@hotmail.com sao paulo.

  8. Lipaao Says:

    Venho através deste simples comentário falar sobre a Professora de dança do Pedro Rizzi Graziela, que até o momento tem sido muito importante pra min, não só para min, mais para todos que fazem parte dessa família, desse grupo de dança. A Professora Grazi como é conhecida por todos, tem se dedicado ao Extremo para nos passar todo o seu conhecimento adquirido em toda essa caminhada, sempre com muito zelo a todos, muito carinho, respeito, e entre outras qualidades que se transformam em uma mulher muito batalhadora e muito reconhecida por seu trabalho, é claro TODOS nós erramos algum dia, ninguém é perfeito, mais não é uma simples crítica , vamos dizer assim, que alguém possa desmerecer o que ela FAZ, e FEZ por todos aqueles que algum dia passaram pelo grupo, e hoje são grandes Homens e Mulheres, à principio com muita educação , e por onde passam deixam lembranças. Hoje ela conta com a nossa ajuda, para incentivar as criancinhas, no mesmo caminho que muitos de nós estamos, e com certeza, me espelho muito nela, Pois saber dirigir um grupo, a mais de 10 anos, representando a todos nós de Itajaí em todo o estado de Santa catarina, no Brasil inteiro e até mesmo pelo mundo e ainda por cima, dar todo amor e carinho para o Marido e a Filha dela, não é pra qualquer um. Então, antes de falarmos de outras pessoas, vejamos o porque que o mesmo possa estar ” errando ” e tentar conversar ao invés de fazer várias criticas sobre essa pessoa ilustre que temos em nosso meio. Profª Grazi , quero desejar meus Parabéns pela sua dedicação a todos do Eduxi, e dizer muito obrigado por estar com agente em todas as horas. Conta sempre comigo . . .

Deixe um comentário