Crianças das creches da prefeitura de Itajaí não poderão mais tomar água mineral

 pelo menos, foi essa a orientação dada numa reunião de coordenadores de creches do município na última quinta-feira, aqui em Itajaí. segundo me informaram, ninguém nas creches estaria mais autorizado a pedir dinheiro para os pais comprarem bombonas de água mineral para as crianças. aliás, gostaria de saber quem em Itajaí toma água da torneira, sem nem purificador??? eu não tomo. nem pra lavar os alimentos eu uso água da torneira. aliás, até meu chuveiro tem purificador! e, pior, na prefeitura, praticamente todas as repartições têm água mineral pra seus funcionários!!! se duvidar, até no Semasa, mas, mesmo que no Semasa não tivesse, ainda assim, POR QUE A PREFEITURA PAGA ÁGUA MINERAL pra seus funcionários e não pode dar pras crianças que ficam sob tutela da municipalidade durante boa parte do dia??? e os professores, atendentes e afins das creches também não podem ter água mineral?? isso pra mim é muito, muito estranho e não entendo o porquê de a prefeitura não fornecer água mineral pra todos, só pra quem trabalha na administração. 

por romulo mafra

Deixe um comentário

