Esquina perigosa da murta…..

em novembro do ano passado, se não estou enganado (sobre a data exata), vi na TV o superstar da Codetran dizendo que, no mááááximo, no máximo, em dezembro (ou final de dezembro), os semáforos estariam instalados na perigosa esquina da Murta. aí, colocaram aquelas varetas lá (onde deveriam ficar os semáforos) e, elas estão lá até agora, só como enfeite pra bobo, enquanto isso, rolam frequentes acidentes no local e a comunidade sofre com (mais) este descaso do poder público.
mas, claro, como não é no Centro, na região cobrida pela Bellinilândia, não importa. prometa alguma coisa na televisão e deixe quieto. quem sabe mais perto da eleição a gente vai lá e fatura mais uns votinhos. este é o tipo de pensamento deste governo que aí está.

 

aquela esquina ali é peculiar pelo fato de ser muito movimentada além de a “continuação” de uma não ser exatamente uma continuação (onde a Rua Silvestre Moser se encontra com a José Luiz Marcelino). e, o normal ali, é não dar seta pra quem vai “continuar”, o que, às vezes, causa confusão e, provavelmente, acidentes.

aqui, vista da Silvestre Moser para a José Luiz Marcelino, no fundo (a José Luiz Marcelino é “mais à esquerda”, por isso, causa dificuldades pra quem “atravessa” a Rua Zulmira Leopoldino Machado) — ah sim, e nas duas fotos, as “varetas” onde deveriam ficar os semáforos

aqui, já a entrada pra José Luiz Marcelino. notem que o carro vermelho que veio da Silvestre Moser teve de entrar na Zulmira P. Machado pra depois virar pra José L. Marcelino

por romulo mafra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: