SOBRINHO DO JANDIR GANHOU LICITAÇÃO QUE O MP CANCELOU?

pelo menos é o que corre a boca pequena em Itajaí desde ontem. aliás, o assunto já vinha sendo discutido há alguns dias, desde que um sobrinho do prefeito Jandir Bellini ganhou a licitação pra abrir um restaurante dentro do Mercado Público. algumas pessoas com quem conversei disseram que não era ilegal, “apenas” imoral. abaixo, o que está publicado no blogue do Gerd Klotz:

 

O poder judiciário cancelou a licitação da reforma do mercado público de Itajaí, por irregularidades que favoreciam parente do prefeito JANDIR BELLINI/PP.

Segundo a fonte da informação, a licitação teria vícios insanáveis como a participação de um sobrinho do prefeito, que teria ganho a concessão para explorar a atividade de um restaurante em seu interior… Doze empresas haviam sido habilitadas para participar da concorrência para exploração do restaruante no interior do Centro Popular de Cultura, como é denominado oficialmente o Mercado Público de Itajaí. A empresa vencedora da licitação foi a Santo Grill Restaurante Ltda, que seria de propriedade de um sobrinho do prefeito Jandir Bellini, do PP, que após dois primeiros mandatos exercidos de 97/2004, elegeu-se para este terceiro mandato e pretende concorrer a reeleição mais uma vez. (…)

por romulo mafra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: