Reitor da Univali manda fazer pesquisa

Depois do resultado de uma pesquisa realizada e  apresentada pelo IPS-Univali, o reitor Mário Cesar concluiu que para a Univali não ficar mais desmoralizada o bom seria fazer  outra pesquisa. E foi que aconteceu, a pesquisa já foi realizada a dez dias atrás. Ora na pesquisa espontânea o deputado Volnei Morastoni-PT não teve nenhum voto? o vereador Marcelo Werner-PCdoB não apareceu? são os erros gritantes da pesquisa, e olha que o instituto vinha se consolidando, mais depois de cobrar mais de 100 mil reais da prefeitura de Itajaí para fazer uma pesquisa acho que perdeu a credibilade de vez!

Anúncios

2 Respostas to “Reitor da Univali manda fazer pesquisa”

  1. SERGIO SATURNINO JANUÁRIO Says:

    Olá Guido, tudo bem?
    Conforme manifestação píblica do Reitor da Univali, Prof. Mário César dos Santos, o IPS UNIVALI não sofre qualquer ingerência político-partidária interna e, posso lhe garantir, externa. O Reitor Mario César não determinou qualquer trabalho de pesquisa eleitoral em qualquer cidade. Há equívoco nesta informação postada em sua rede.
    Com relação a resultados de pesquisa espontânea, os dados não foram divulgados e, portanto, não há motivação nenhuma para sua dúvida ou manifestação.
    Também, no que diz respeito à informação de que estaríamos a “cobrar mais de 100 mil reais da prefeitura de Itajaí” por uma pesquisa, isto é fundamentalmente inverdade.
    Fico ao seu inteiro dispor para quaisquer esclarecimentos.

    Prof. Sérgio saturnino Januário
    Coord. Exec. IPS UNIVALI

  2. guidorezende Says:

    Caro sergio,
    minha fonte afirma que houve sim uma reunião onde você estava presente onde lá foi acordado a realização de uma nova pesquisa onde o nome do vereador Marcelo Werner deveria constar, sobre a pesquisa para a Prefeitura a mesma foi paga pelo semasa, ou não? quanto custou mesmo?

    sem mais….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: