Atenção Professores das creches de Itajaí

Durante a semana passada fui procurado por várias agentes em atividades educacionais, para que eu verificasse a possibilidade da mudança da nomenclatura para Professores auxiliares, como prometi fui atrás:

1 – Não existe nenhum projeto de Lei na câmara falando desse assunto;

2 – Nenhum vereador ou vereadora pode apresentar projeto de Lei que gere despesa para o executivo;

3 – Somente o Prefeito em exercício pode encaminhar tal projeto, tem que constar na peça orçamentária deste ano para valer a partir do ano que vem;

4 – O orçamento vai para a câmara até setembro, se não tiver previsto. Não haverá mudança na nomenclatura, não se enganem ou deixem enganar vocês;

5 – Em ano eleitoral não é possível fazer projeto de Lei oferecendo benesses ao funcionário público;

Portanto meus amigos estão tentando enganar vocês mais uma vez, tem vereador e vereadora prometendo o que não podem fazer, é só para ganhar uns votinhos a mais.

Minha sugestão é que as agentes façam uma reunião com os candidatos a Prefeito e façam com que eles assinem um termo compromisso que se eleitos farão as mudanças.

 

Deixe um comentário

