Quem bancou o Jatinho de Gilmar Mentes…..

O ministro do STF Gilmar Mendes esteve em Granada (Espanha) no dia 14 de abril de 2011, segundo o site do STF, para participar de um congresso. Ele contou que, depois, viajou para Praga, onde encontrou-se com o senador Demóstenes Torres (ex-DEM/GO), e seguiram para Berlim.
No dia 23 de abril, escutas telefônicas da Operação Monte Carlo da Polícia Federal, captaram Carlinhos Cachoeira e seu assessor Wladimir Garcez, providenciando um jatinho para buscarem Demóstenes Torres e um Gilmar (que a Polícia Federal suspeitou ser Mendes), de São Paulo para Brasília.
Demóstenes e o referido Gilmar, chegariam de uma vôo internacional em São Paulo, e não achariam vôo para Brasília, segundo Wladimir Garcez.
Cruzando as escutas com as datas confirmadas por Gilmar Mendes em entrevistas, há fortes evidências de que Demóstenes e Gilmar podem ter sido supridos por este jatinho providenciado pelo esquema Cachoeira.
Há pouco tempo, essa mesma velha imprensa que está blindando Gilmar e Demóstenes, crucificou o ex-ministro do trabalho Carlos Lupi (PDT) por voar de carona em um jatinho. Por que “dois pesos, duas medidas”, agora, ao não exigir explicações do ministro do STF?
Eis os diálogos:
ATAÍDE = suplente de senador pelo TocantinsROSSINI = empresário, empreiteiro, sócio de Cachoeira em empresas

Anúncios

Uma resposta to “Quem bancou o Jatinho de Gilmar Mentes…..”

  1. Silvino Says:

    Olha, nem discuto a pouca moral do Gilmar Mendes, as ligações escusas com o PSDB e etc e tal, mas caramba e o que ex-presidente fez? Ou você acha que ele foi ao escritório do cara convidá-lo pra tomar um sorvete de amora?
    Foi de uma temeridade infantil fazer chantangem com o encontro do Gilmar Mendes com o Demóstenes na Europa. O Lula se expôs ao ridículo porque era claro que se pudesse o Gilmar Mendes contava essa cena pra todo mundo.
    Ao invés de apurar e ponderar os fatos, vcs só sabem dizer que a direita não presta. Não presta, é óbvio, mas e o Lula que foi um dos maiores defensores de corruptos e ditadores que esse país já viu?
    A Dilma tem mostrado uma postura muita mais séria que a dele pelo menos.
    Nem a mídia está acobertando o Demóstenes. Muito pelo contrário, o cara foi jogado no ar e levou porrada de tudo quanto é canto. E com razão. Ele é que agora vem com um papo ridículo de encontrou deus e blablabla. Não tenho nenhum amor pelas emissoras de tevê e jornais, mas se a CPI do Cachoeira der em pizza ( o que é quase certo, como sempre) não vai ser por culpa da mídia e sim dos próprios parlamentartes tentando proteger seu rabo preso uns com os outros.

    Vcs ao invés de proporem um debate construtivo para o país reconhecendo os erros que também o governo e o partido cometem (como todos cometem) ficam nessa maldita guerrinha de “eles são piores que a gente”. Isso cansa caramba.

    Silvino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: