Edir Macedo quer mandar no Brasil, começando por São Paulo

É impossível não comentar o resultado da última pesquisa eleitoral para Prefeito de São Paulo, em que José Serra permanece na primeira colocação e o candidato Haddad, do PT, matem-se na inexpressividade.
Porém, o grande “acontecimento”, é a evolução de votos conquistados por Celso Russomano, um daqueles que envergonha a profissão de jornalista neste país.
Homem que se fez notado ao narrar, ao vivo, acreditem(!), a morte da própria esposa, em claro oportunismo, além de mórbido, que revela facetas de alguém que tudo faz para atingir o poder.
Até associar-se a Edir Macedo, o atual mecenas de sua campanha, ser humano dos mais desprezíveis, claro manipulador da fé dos miseráveis e incautos brasileiros.
Uma vitória de Russomano em São Paulo, ainda difícil de acontecer, seria a constatação de que o povo da cidade merece mais alguns anos de sofrimento.
Povo este que é capaz de permanecer horas na internet falando bobagens em rede sociais, mas incapaz sequer de informar-se minimamente pelos inúmeros sites de noticias existentes por ai.
Presa fácil para aproveitadores e estelionatários da Fé, justamente o alicerce da campanha eleitoral de Russomano.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: