Mais uma da Empresa Minister?

Durante o dia de ontem recebi uma ligação de uma ex-funcionária desta empresa, segundo seu relato por lá tem coisas muito mais graves. Suspeita-se que o fiscal desta empresa usa de sua função para obter favores sexuais das funcionarias, a denunciante afirma que no mínimo três colegas passaram por essa situação. O fiscal suspeito de nome Zé, mantinha relações sexuais com as moças durante o horário de trabalho e dentro do carro da empresa, depois segunda a informação fazia de tudo para demitir as moças. Vem mais coisas tá!

COLUNISTA DO JANDIR

O sujeito que se diz colunista político, e é funcionário do Prefeito Jandir Bellini-PP anda procurando Ibope na tentativa de justificar seu alto salário no Porto de Itajaí. Aliás que horas que esse moço trabalha? o que ele faz no porto? ele usa o computador do Porto para escrever e falar mal dos outros? O que faz um tal colunista ser xenófobo e separatista? responda aí colunista do sálario polpudo!

Anúncios

Uma resposta to “Mais uma da Empresa Minister?”

  1. Marina Says:

    Trabalhei na empresa, conheço o Zé e acho que essa tal funcionaria deve ter tentando alguma coisa e nao conseguiu porisso sai falando besteiras…só mais uma coisa, isso é falta de uma boa materia ou é gostar de fofoquinha mesmo???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: