Vereador do PV é preso roubando gado!

O vereador reeleito de Bom Jesus do Perdões (SP), José Fernando de Oliveira (PV) foi flagrado furtando gado de um vizinho, na tarde do último sábado. De acordo com a Polícia Militar (PM), Fernando do Zé Augusto, como é conhecido, foi pego conduzindo quatro cabeças de gado em um caminhão, no bairro Cachoeirinha, do município do interior paulista.

Segundo a PM, no momento do flagrante, o vereador foi conduzido à delegacia para prestar depoimento, e o gado foi devolvido ao proprietário. Oliveira disse aos policiais que estava fazendo uma apreensão dos animais para o centro de zoonoses, e que as cabeças de gado estariam soltas pela estrada. Contudo, a PM afirmou que a instituição da prefeitura não confirmou a alegação do vereador, e explicou que todos na cidade, inclusive o político, sabiam a quem pertencia o gado, visto que é hábito comum dos fazendeiros deixar os animais soltos durante o dia.

Fernando do Zé Augusto foi flagrado juntamente com o motorista do caminhão, que não teve a identidade divulgada, porém já tinha passagens pela polícia por furto de gado. A PM também questionou a justificativa do vereador por conta da utilização de um veículo particular para uma ação da prefeitura. José Fernando de Oliveira foi liberado após prestar depoimento e responderá o processo em liberdade. O vereador foi reeleito com 2,66% dos votos válidos, o equivalente a 301 eleitores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: