Jandir Bellini é o novo Deus de Itajaí….

nesta noite de terça-feira tivemos o show de horrores da votação do aumento da tarifa da Coletivo Itajaí, enviada pelo prefeito Jandir Bellini, pra… “resolver as pendengas” trabalhistas da empresa, ou seja, segundo argumento do prefeito, pra eles poderem dar aumento pros funcionários da Coletivo. jandir coletivo aumentoargumento derrubado pelos vereadores da oposição, e que nem fizeram cócegas nos vereadores governistas, que preferiram, dizem as más línguas, manter seus carguinhos dentro da prefa e votar de acordo com o que a Bellinilândia mandasse. o tal voto de cabresto disfarçado de democracia, e que não sente a menor preocupação com o que o povo pensa ou quer para si. aliás, eles simplesmente fingem que foram eleitos PELO POVO. bem, na verdade, foram, né? então, tá. eles têm razão em fazerem o povo de palhaço, neste momento, pois, não foi por falta de aviso. ou foi? talvez tenha sido por falta de aviso mesmo, porém, o estrago está feito e o itajaiense agora pagará uma das MAIS ALTAS TARIFAS NO TRANSPORTE PÚBLICO DO BRASIL, e isso tudo, SEM O TRANSPORTE INTEGRADO, que, segundo um representante do município numa das reuniões com os vereadores, disse que só não aconteceu ainda por CULPA DA PREFEITURA de Itajaí.

repetindo: teremos uma das maiores tarifas no transporte público municipal SEM TER NEM MESMO O TRANSPORTE INTEGRADO por culpa da prefeitura!!!! e basta olhar a maioria dos pontos de ônibus e frota dos mesmos para notarmos que NEM ISSO pode ser usado como desculpa pra meter esta tarifa absurdamente alta no lombo do povo.

mas, esperar o que de um governo que NUNCA se preocupou realmente com o povo???? o que esperar de um governo que vive apenas de aparências guiadas por publicitários muito bem pagos com o nosso dinheiro?

isso.

só pra finalizar, votaram CONTRA O AUMENTO os vereadores Thiago Morastoni (PT), Giovani Felix (PT), Anna Carolina (PRB), Professor Acácio (PSDB), Oswaldo Mafra (PDT) e Clayton Batschauer (PR). os outros vereadores do PP, PSD, um do PDT, todos do PMDB, DEM, PPS, PRP, votaram no cabresto do Jandir Bellini.

romulo mafra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: