Santa Catarina quebrou e estão escondendo

 

O estado de Santa Catarina está quebrado, mais o governador nada fala porque precisa proteger o Senador Luiz Henrique-PMDB mais agora começa aparecer à verdade. Um estado como Santa Catarina que produz tanto e arrecada tanto não ter uma obra se quer nos últimos dois anos. Evidente que o inchaço da máquina é um dos fatores, como pode manter 58 secretários? Para fazer o quê? Atender os partidos? Aí o preço é esse que estamos pagando. Vejam São Paulo que é o maior estado do Brasil tem 26 secretários, Minas Gerais tem 22 secretários por aqui é esse absurdo de secretários e a imprensa nada fala aí o resultado estão nas escolas fechadas, hospitais fechando, rodovias esburacadas, greve na educação, greve na saúde, na polícia e aí vai… Penso que esse modelo de governo é um dos maiores atrasos que já vimos e povo começa a encher o saco disso!

Cemitério da Fazenda está abandonado…

Recebi uma informação que o cemitério da fazenda mais uma vez está abandonado, desde que o abobado da siloca saiu de lá no final do ano o Prefeito não mandou outro coordenador pra lá. Tudo que está sendo feito por lá são duas moças contratadas que se estrebucham para dá conta de tudo, ainda bem que tem as moçoilas por lá…. É Prefeito morto não vota mais a família vota. Há você não precisa mais de votos, já é Deus!

Uma resposta to “Santa Catarina quebrou e estão escondendo”

  1. Priscila Lima Says:

    Priscila Lima
    Oi bom dia venho através deste informar que venho lutando por uma vaga de creche de tempo integral para meu filho que fará 4 anos no próximo dia 27/03, já fui e voltei a pé do fazenda na secretária da Educação várias vezes e não consigo ajuda nenhuma.
    Estou desesperada, pois inicialmente deixarei meu filho sozinho e fui informada pelo conselho tutelar que terei problemas com o próprio conselho tutelar, mas que não podem me ajudar a arrumar a vaga.
    Tenho direito segundo eles a uma vaga, mas que não existe.
    Tenho duas alternativas: ou fico em casa com meu filho e passamos fome os dois, ou deixo ele em casa trancado sozinho e vou trabalhar, já perdi dois trabalhos somente este ano por causa de não ter segurança em deixa-lo em casa.
    Meu filho nasceu com uma doença chamada Sindrome de má absorção e por muito tempo esteve hospitalizado, fez cirurgias, não podia sem alimentar de nenhum tipo de alimento, tomava um leite chamado Neocate através de sonda na barriga, tive suporte dos meios de comunicação na época e vencemos hoje ele tem restrições, teve dificuldades em andar e falar, porém é um menino em busca de uma vida normal, saiu varias reportagens no diarinho e também na record na época no jornal do meio dia e depois muitas e muitas matérias no intuito de nos ajudar no tribuna do vale.
    Ressalto que envio este email, pois desespero de mãe só entende quem os tem.
    Peço pelo amor de Deus alguém me ajuda, me dá uma solução, eu sou pobre, pago aluguel e sou uma trabalhadora honesta que apenas quero direito de poder alimentar e dar uma educação ao meu filho, uma chance de ter uma vida normal.
    VAGA DE CRECHE NÃO É LUXO É NECESSIDADE! MEU FILHO TA FICANDO EM CASA SOZINHO, SE ACONTECER ALGUMA COISA A ELE?
    NÃO AGUENTO MAIS ESSA SITUAÇÃO ME AJUDEM!!!!
    aguardo o retorno de alguém.

    Priscila Lima

Deixe um comentário

