Prefeito que tem feito a diferença….

Cerca de 60 mil servidores públicos municipais terão reajuste de 79,8% no salário básico. O anúncio foi feito ontem pelo prefeito Fernando Haddad (PT), no palanque montado pela Força Sindical para os shows em celebração do feriado do Dia do Trabalho. A medida atinge cerca de 40% de todos os funcionários públicos municipais, ainda segundo o prefeito.

“Fiquei muito satisfeito nesta semana com o acordo que fizemos com os 37 sindicatos representados na nossa mesa de negociação. O servidor público de São Paulo, sobretudo de mais baixa renda, vai ter um aumento salarial significativo”, disse o prefeito, sem dizer qual será o impacto da medida na folha de pagamento da Prefeitura, que hoje já chega perto do limite legal de 49% do Orçamento.

O piso da capital era de R$ 630. Aplicando o índice anunciado vai para R$ 1.132. A Prefeitura não informou se as gratificações por atividade que servidores costumam receber serão mantidas ou se o aumento do salário-base deve absorver tais benefícios. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: