Vignatti apresenta propostas para os militantes do PT e dos movimentos sociais de SC

 

 

COM A BANDEIRA NA MÃO

A passagem do deputado Rui Falcão por Pinhalzinho, no Oeste catarinense, emocionou o candidato à presidência nacional do PT, que busca a reeleição. Recepcionado pelos apoiadores da chapa “Partido Constrói Mudanças”, que tem os deputados estaduais Dirceu Dresch e Jailson Lima entre alguns de seus idealizadores, Falcão não só confirmou o apoio como pôde ouvir o que o desejo dos militantes e partidários é de que o partido deve se preocupar mais com a base, no evento representada por prefeitos e vereadores de pequenos municípios. Na foto, da esquerda para a direita, o ex-deputado Cláudio Vignatti, candidato ao comando do PT catarinense, apoiado pela chapa que realizou o encontro, Falcão e Dresch, enquanto um filiado assina a bandeira que o deputado paulista ganhou de presente.

 

Proposta

Embalado pelas manifestações de apoio, Cláudio Vignatti propôs que o desafio dos petistas catarinenses seja fazer do Estado o maior colaborador proporcional do país de assinaturas para o projeto de iniciativa popular que pretende criar uma constituinte exclusiva para fazer a reforma política.

Além disso, a tônica do encontro em Pinhalzinho foi uma volta do PT às origens, em meio a um cenário onde estavam representantes dos movimentos sociais, a maior parte nascidos no Oeste, que tem na luta pela terra e na agricultura familiar objetivos históricos.

roberto azevedo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: