Cláudio Vignatti toma posse como Presidente Estadual do PT

Militantes, lideranças, membros de movimentos sociais e sindicais do Partido dos Trabalhadores e convidados se encontraram neste sábado (7) para a cerimônia de posse do presidente do PT de Santa Catarina, Claudio Vignatti, posse do diretório e para o ato de posse dos novos presidentes municipais para gestão dos próximos quatro anos.

O evento foi em Florianópolis, na Assembleia Legislativa, às 11 horas. Para o ato político de posse também participaram os partidos que fizeram parte da composição do arco de aliança que elegeu a presidenta Dilma.

Vignatti assumirá a responsabilidade de conduzir o partido no Estado com um projeto de gestão participativa, pautada nas decisões da base. O primeiro desafio compreende as eleições 2014.

“Vamos somar as forças, essa é a hora de defendermos um projeto maior, vamos trabalhar pela reeleição da presidenta Dilma e apresentar uma candidatura ao governo do Estado”, declara Vignatti.

O candidato foi eleito em primeiro turno, através do Processo de Eleição Direta (PED), que ocorreu no dia 10 de novembro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: