As duas amantes do Padre Chico

Em meados dos anos 70 Francisco Quesinki Formentim foi nomeado Padre. A primeira cidade onde o Padre Chico como ficou conhecido foi trabalhar era Serra Vencida, Padre Chico um jovem de 26 anos, 1,80m moreno e muito discreto. Quando chegou  a cidade foi apresentado a Sra Goreti Dollmann, esposa do Prefeito e carola da Igreja. Durante a semana ele também foi apresentado a jovem Camélia Maccarini, uma jovem linda, ela era a catequista.

O Padre Chico ficou impressionado com a moça Camélia, uma jovem discreta inteligente e bem falada na cidade. Em um sábado à tarde o Padre Chico resolveu ir até a aula de catequese acompanhar o trabalho de Camélia como catequista, no final o Padre Chico chamou a jovem Camélia e conversaram por um longo período. Na missa seguinte Camélia comentou com o Padre que gostaria de se confessar, no confessionário Camélia revela-se ao Padre Chico e diz que está apaixonada  por ele, o Padre Chico fica tremulo e nada responde. Durante aquele mês Camélia vai até a casa paroquial onde reside o Padre Chico, ao encontrá-lo a mesma agarra o Padre e os dois se beijam por um longo tempo, a partir desse dia a jovem e o Padre viram amantes e passam a se encontrar na casa paroquial sempre as tardes e no mesmo horário.

A carola e esposa do Prefeito, Sra  Goretti começa a ficar desconfiada daquele movimento e começa a vigiar os passos dos dois, até que ele resolve entrar na casa paroquial no momento em que a Camélia tinha acabado de adentrar, e para surpresa dela pegou os dois em uma sena de sexo explicito. O Padre Chico nada pode fazer naquele momento a não ser dizer que estava apaixonado pela Camélia, chocada com sena vivida a carola Goretti retornou a sua casa e começou a pensar como se vingar do Padre Chico pois ela também é apaixonada por ele, no dia seguinte ela foi a casa paroquial procurou o Padre e propôs a ele que só tinha um jeito para ela ficar calada sobre o assunto.

O Padre Chico pediu que ela falasse, e ela mais que depressa disse, Padre eu também quero ser sua amante em nome do meu silêncio. Como o Padre não tinha outra saída topou o romance e passaram a se encontrar também na casa paroquial, uma vinha de manhã e a outra a tarde…..

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: