Dilma lidera em SC tem 31% segundo pesquisa Ibope de hoje!

Os números da primeira pesquisa Ibope sobre eleições em Santa Catarina, depois de iniciada a campanha política estão publicados hoje no Diário Catarinense e nos demais veículos do grupo RBS.

Há pelo menos duas surpresas: a primeira, na corrida para o Senado, na prévia estimulada, a liderança está com o deputado federal Paulo Bornhausen (PSB), com 20% das intenções, seguido de Dário Berger (PMDB), com 12% ,e de Miltom Mendes de Oliveira (PT) com 8%.

A segunda, o primeiro lugar na disputa presidencial atribuído a Dilma Rousseff, com 31%, contra 22% de Aécio Neves e 8% de Eduardo Campos.

Na corrida ao governo, Raimundo Colombo (PSD) está na frente com 40%. Segundo lugar para Paulo Bauer (PSDB) com 10% e Cláudio Vignatti (PT) em terceiro com 6%. Afrânio Boppré (PSol) aparece em quarto com 6%.

O governador comemorou os números ontem no festivo lançamento de sua candidatura no Centrosul em encontro que reuniu mais de 6 mil pessoas. Pelos números atuais ele seria reeleito no primeiro turno.

Considerando eleições anteriores estes números começam a se alterar ao longo da campanha e, sobretudo, depois da propaganda no rádio e Tv.

fonte: rbs

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: