Dilma: A dimensão da vitória

Sei que não vou conseguir elencar todos os pontos da vitória da Presidenta Dilma, mais vou fazer um esforço pra isso. Após a posse da Presidenta para seu primeiro mandato, depois de uma vitória atribuída muito ao Presidente Lula, à direita no País ficam exatos três meses sem atacar a Presidenta, aí vem uma campanha ostensiva desencadeada pela Rede Globo denunciando vários Ministros do governo, alguns de fato tinham culpas. Lembramos que ela foi obrigada a demitir sete Ministros, inclusive um foi demitido porque comeu uma tapioca e pagou com o cartão ao qual ele tinha direito.

Em seguida a Presidenta enfrenta o julgamento do mensalão transmitido ao vivo, algo jamais visto no mundo, enfrentou a prisão de membros do partido, em seguida  vem a campanha diária amedrontando a população com ameaças de apagão, de inflação galopante, das obras que não ficariam prontas, depois as denuncias de que as obras foram superfaturadas enfim uma campanha diária para desconstruir a ideia da boa gestora.  Não podemos esquecer-nos das  vaias na abertura da copa e durante toda a copa diziam que ela tinha comprado a copa para se reeleger, isso escutei do meu barbeiro.

Durante a campanha os ataques diárias de intensificaram, vou ficar só nas manchetes da revista Veja,que conseguiu vazar tudo que era contra a Dilma na operação lava jato,  mais sabemos que todos os grandes jornais seguiam a mesma linha e o congresso usava isso contra a Presidenta e sua campanha, não posso deixar de citar a morte do Eduardo Campos que chegaram a insinua que ela tinha mandado derrubar o avião.

Travou-se uma batalha nas redes sócias jamais vista, na campanha do nosso principal adversário diversas pessoas foram contratadas para difamar e criar um clima de terrorismo contra o PT e por consequência a Dilma. A militância de esquerda se organizou e fez o contraponto de maneira que derrotamos nas redes as inverdades plantadas por eles, o resultado das eleições foi o que já sabemos.

A direita e seu candidato não se deu por derrotado, pediu recontagem de votos, auditoria nas urnas enfim….eles decidiram manter a linha de sangrar o PT e a Presidenta. Mais sobre isso falarei depois.

Portanto, nossa vitória foi extraordinária e nem temos a real  dimensão ainda.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: