O carnaval da Globo nas manifestações de ontem…..

É fato que as manifestações de ontem mobilizou muita gente, claro que foi o grande encontro dos eleitores do Aécio Neves. Não vamos esquecer que essa manifestação foi convocada durante três meses, mesmo assim a rede Globo jogou todo seu peso e aparato econômico para inflar com eleitores derrotados. As transmissões começaram logo pela manhã a chamar o povo, informando inclusive um roteiro de como chegar mos locais e com imagens dos locais, dizia até como as pessoas deveriam se vestir e sempre que possível fazendo referência à família, a mesma família que ela destrói durante a semana em suas novelas. O que vimos foram cenas de intolerância e ódio, as pessoas cegamente no intuito de atingir a Presidenta Dilma e o PT produziram imagens deploráveis.

Vejamos que até horário do futebol a Globo trocou, portanto foi muito esforço para atingir seus objetivos. Evidente que alguns fatores também contribuíram, a própria fala da Presidenta no último domingo e as manifestações de apoio ao governo na sexta-feira que deixaram eles no desafio de colocarem mais gente nas ruas.

Reafirmo que não foi as redes sociais e muito menos o PSDB que colocou as pessoas nas ruas, e relato um fato para confirmar esse a afirmação. Na sexta-feira os organizadores tinham convocado uma manifestação para dois locais um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo e segundo informações tinham confirmado presença mais de 58 mil pessoas, pasmem,  não apareceu ninguém. Isso só reforça minha convicção que sem a Rede Globo eles não movimentam ninguém, falo da Rede Globo porque ela é quem coloca o resto da imprensa na pauta, é bom lembrar que a Globo decidiu sangrar a Presidenta Dilma e o PT e faz questão de deixar isso muito claro.

O estado de São Paulo mostrou mais uma vez que se tornou um reduto da direita, aliás, esse estado sempre se destacou na história como uma trincheira conservadora e atrasada, os desafios do PT por lá não serão fáceis, mais sobre esse tema falarei depois “os desafios do PT para sair da emboscada”.

Por fim, o carnaval promovido pela Globo deve nos deixar algumas lições: 1 – a aliança com parte da burguesia acabou, basta ver que eles financiaram o aparato, que não foi barato; 2 – o governo precisa reagir urgente para que nossos eleitores não sejam contaminados por esse veneno; 3 – é fato que nossos eleitores estão irritados com algumas medidas anunciadas; 4 – a comunicação do governo precisa de outro formato, nossa comunicação hoje é feita por Jornalistas de direita em todas as assessorias, é uma lastima e nos levará a bancarrota; 5 – nossas lideranças se afastaram do povo e agora alguns tem até medo das pessoas, perdemos o cheiro do povo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: