Por quê tanto desespero na oposição? leiam com atenção e ajude a divulgar!

É preciso olhar o atual ataque que a oposição político-midiática-financeira está fazendo ao Governo Dilma para além da onda de ódio disseminada em setores da classe média para que se compreenda os seus reais motivos.

As razões para um ataque tão virulento, beirando ilações de apoio a um Golpe de Estado, obviamente não estão na indignação do PSDB, da Rede Globo, da Veja, ou do capital financeiro em relação a corrupção, com a qual sempre conviveram tranquilamente, quando lhes convinha.

O que a oposição percebeu é que, após atravessar mais um ou dois semestres com dificuldades econômicas, os últimos três anos do Governo Dilma podem ser o ápice do atual projeto nacional-desenvolvimentista, iniciado em 2002.

A partir do segundo semestre do ano que vem, o Governo começará a inaugurar as grandes obras dos Governos Lula e Dilma, como a transposição do Rio São Francisco; as Hidrelétricas de Belo Monte (a terceira maior do mundo), de Jirau e de Santo Antônio; a expansão e construção de pelo menos 6 metrôs que estão em obras e dezenas de BRTs; pontes, como a de Laguna (SC) e a segunda Ponte do Guaíba (RS); grandes trechos da Ferrovia Norte Sul; ampliação e modernização dos maiores aeroportos do país; plataforma de petróleo; refinaria Abreu e Lima, que será a mais moderna do país; entre muitas outras.

A Petrobrás que nos últimos anos fez muitos investimentos para se preparar para o pré-sal, volta a se capitalizar a partir de 2016 e as extrações de Petróleo quadruplicam nos próximos três anos.

Além disso, a inflação tende a recuar e a economia voltar a crescer, gerando mais alguns milhões de empregos. E, de quebra, a Presidenta ainda inaugura a Cidade Olímpica e o Parque Olímpica e recepciona as Olimpíadas e as ParaOlimpíadas de 2016, em um megaevento que tende a ser 6 vezes maior que a Copa do Mundo.

Neste cenário, dá para entender o desespero da oposição e seu desatino golpista. Eles sabem que tudo o que foi plantado nos últimos 12 anos, será colhido nos próximos quatro.

Obras da Vila Olímpica que abrigará os atletas nas Olimpíadas 2016 | Foto: Alex Ferro

Refinaria Abreu e Lima construída inteiramente com tecnologia nacional

Hidrelétrica de Belo Monte entrará em operação em 2015 com carga suficiente para atender a 40% do consumo residencial de todo o País

Novo Terminal do Aeroporto Guarulhos com capacidade para receber 34 aeronaves e 12 milhões de pessoas por ano na primeira fase.

O Parque Olímpico do Rio de Janeiro será o palco dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016

Pré-sal irá garantir recursos para educação com a destinação de 75% dos royalties do petróleo e 50% do Fundo Social do Pré-Sal

A Transposição do Rio São Francisco irá garantir água para 12 milhões de pessoas em 390 municípios dos estados do CE, PE, PB e RN

 

Alberto Kopittke é advogado e vereador de Porto Alegre.

Anúncios

60 Respostas to “Por quê tanto desespero na oposição? leiam com atenção e ajude a divulgar!”

  1. Graça Azevedo Says:

    POR ISSO QUE NÃO ME ARREPENDO DE TER VOTADO EM LULA DUAS VEZES E TAMBÉM EM DILMA DUAS VEZES E SE FOR PRECISO VOTAREI DE NOVO SEM MEDO DE SER FELIZ POIS EU AMO O MEU PAÍS E QUERO VÊ-LO PROGREDINDO E NÃO REGREDINDO.

  2. Marco Salles Says:

    Kd a foto das Obras do FHC ????? Umazinha só …. Pelo amor de Deus ?? O que que eu vou falar para os meus filhinhossssss

  3. Carlos Says:

    Veja como o Brasil melhorou nos últimos 12 anos. Me já tantas obras.espalhadas no território brasileiro

  4. Edivan Says:

    vc esqueceu os milhões de moradias para os probres do minha casa minha vida, redução da miséria de 30 milhões para menos de 5 M, aumento do credito rural da agricultura familiar de 200 milhões no governo FHC, para mais de 100 bilhões em 2014 e por ai vai tem mais.

  5. Edivan Says:

    e a fronteira agricola no MAPITOBA MA DE MARANHÃO, PI DE PIAIS TO DE TOCATINIS E BA DE BAHIA.

  6. Mendes costa Says:

    Para quem põe fogo em cafezais e destroi ferrovias , o despero em que estão ainda pouco ; em vista do terão que engolir nós próximos anos .

  7. Milton Peloso Says:

    Excelente a matéria. O governo DILMA deveria fazer isso. Divulgar o que esta sendo feito.

  8. Nilson Rodrigues da Silva Says:

    Os ricos nunca ganharam tanto dinheiro como nos governos do Lula e Dilma.

  9. Ezequiel Antonio Pedro Says:

    Não ha como negar estes projetos em andamento, mesmo com dificudade do governo, são grandes obras que movimentam trabalhadores de todo o Brasil. Isto tem que ser concluido pelo atual governo, em prova de que a era foi produtiva para todos. Ódio e critica de desconstrução tem que ser rechado a qualquer custo.

  10. JOALDINO Teodoro dos Santos Says:

    A tucanaiada vai morrer afogada com tanta água

  11. Luiz Henrique Silva Says:

    Pois é…

  12. luiz rissatto neto Says:

    so quem militou , quem ajudou a fundar o pt , quem sonhou ,quem dedicou , quem doouhors e horas , quem perdeu noites de sono, quem tirou dinheiro do bolso mesmo sendo pouco , quem fez parir o pt , quem recebeu nome de chiita , intransigente , de petezinho , quem foi comparado como bezerro magro desnutrido ,quem recebeu tantos nomes esquisitos e que nao acredita , nestta oposiçao de merda no perdao da palavra, e quem fica numa boa mesmo com tantas criticas , sabendo de onde vem ja se sabe pra que que vem . bando de desgraçados , vai jogando pedras e vai se ajuntando e construindo um pais concreto.aleluia.

  13. Josw paiva Says:

    tenhp 60 anos e nunca vi um governo ter tanto exitos, mais que corrupcao ate, contudo a forca de expressao e’ tao liberada e a midia e’ tao no tempp que todos e tudo vao ao ar em segudos, a corrupcao sempre existiu, mas nao tinha midia, e precisa ter,
    VENCE O MAIS. fORTE

  14. Janio Pessoa Says:

    Falta divulgar as obras grandiosas do governo do povo. A oposição aliada a mídia e ao capital estrangeiro sabem muito bem propagar suas ideias de terceirização do meios de produção e das corrupções na lava jato nacional.

  15. Basílio Tenório Says:

    Projeto de poder polítitico que apoiei, defendi, no qual votei e continuo defendo de modo que já esperava por esses e outros resultados. Quanto a outros resultados refiro-me ao “Luz para todos” iluminando os beiradões e ao mesmo tempo possibilitando vida melhor ao “nosso” homem amazônida… Refiro-me “Linhão de Tucurií? rasgando os ermos em harmonia com a floresta amazônica levando possibilidades ao Brasil antes deliberadamente esquecido por tantos governos que passaram, inclusive do PSDB. Uma ação de governo, aliás, que a Globo pouco evidenciou e pelas razões que o povo brasileiro vitorioso sabe muito bem…

  16. Reginaldo souza Says:

    e com muita honra que iremos aguardar estes eventos ta tudo correndo normal , o tempo de Deus nao e o tempo do homem vai dar certo vamos comemorar com uma grande festa parabens pt

  17. Luiz Carlos S Saravalli Says:

    Pior é que esta idéia tão criticada, vai ser a plataforma de muitos politicos, com a atual crise das águas, temos que transpor por todo território nacional, os nossos RIOS, entes de desembocarem no mar
    .

  18. Joao Lima Lima Says:

    Isso é motivo de ORGULHO.

  19. Hilton Leite Fontes Says:

    eu confio em Dilma e Lula, tenho certeza que o Brasil vai sair dessa crise e voltaremos a crescer.

  20. Estelita Meira Says:

    DILMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

  21. José Luiz Barbieri Says:

    Meus parabéns, Guido! Com uma linguagem simples e muita objetividade, esclarece os últimos acontecimentos no país. Uma pena que este comentário não chegue a todos os brasileiros.

  22. Israel Ferreira Marques Says:

    Fantástico. Isto e muito mais deve ser apresentado ao povo. Mais divulgação dos avanços e conquistas dos Governos Petistas. Isto é imbatível.

  23. Valdir Alexandre Says:

    tudo o que bom para o pais tem que ser divulgado, parabéns.

  24. Adaelçon dos Santos Silva Says:

    Entendo pouco de política, vejo que a oposição está sendo machista por não aceitar uma mulher na presidência. Os mais civilizados tem que ter paciência para ir educando os machista e aqueles que ainda tem herança da ditadura.

  25. carlos alberto prudecio Says:

    boa noite eu acredito no governo Dilma e tambem.no P.T.e tambem.nas aqgrandes realizacoes.sem.esquecer deste grande.paulista. o vice michel temer.que ate aqui tem se mostrado. um verdadeiro. D estadista junto a presidentaDilma. na conducao.do pais.temos .certesa.de que esta crise fabricada.seja um raio e suma rapido. para que todos nos.tenhamos.pas.

  26. Euler Says:

    Obras jamais vistas nos governos tucanos…

  27. Narcisio ramos penido Says:

    O grande desafio é saber qual o projeto que queremos para o Brasil, disso eu não tenho duvida, politica de inclusão social, ampliação e criação de universidades, prouni, enem, fies, acesso de trabalhadores e filhos de trabalhadores a universidades, pré sal, infraestrutura, minha casa minha vida, valorização do salário mínimo, etc…….eu poderia citar varias outras questões, neste últimos 12 anos do governo lula e Dilma.
    Por isso o ódio da elite e da direita deste país.

  28. GILBERTO ALVES MACHADO Says:

    NOSSO POVO VAI TER UMA GRANDE SURPRESA ! COM TANTAS INAUGURAÇÕES ! É TUDO QUE A OPOSIÇÃO NÃO QUER E A GLOBO NÃO TERÁ COMO OMITIR …

  29. Antonio Says:

    Pessoal divulguem ,pois a midia Globo, Abril, Folha , Band e seus associadosnão publicarão nenhuma dessas obras, importantes para o povo brasileiro.

  30. valney Says:

    Verdade,uma nação grande com dois grandes presidentes a frente,
    e um desenvolvimento para gerações vindoura com futuro de qualidade.

  31. José Adão Rodrigues Abadia Says:

    O Partido dos Trabalhadores é o Brasil em Ascensão!!! É o Povo Maximamente Valorizado. Somos Brasil! Somos Lula e Dilma Rousseff…

  32. lima Says:

    Eles estão desesperados pois se agiganta a possibilidade de Lula candidatar.se em 2018. Por isso a razão de a todo custo desfazer, destruir não a imagem, mas o fato de o Maior Estadista Brasileiro retomar o lugar que lhe é devido.

  33. Nicola Filardo Says:

    Existem muitas obras mais!

  34. João Fernanades Says:

    Realmente, observamos um grito ensurdecedor de alarme e histerismo, orquestrado por forças misteriosas, advindas de uma oposição truculenta e raivosa, querendo esganar,rasgar ou mesmo sangrar a Presidente da República, como se ela fossose uma criminosa, uma depedradora, ou coisa que o valha.
    Quem está fazendo medo são eles,pregoeiros falsos e hipócritas
    sedentos de poder,que desejam assumir o governo da da nação, para colher os frutos de tudo que foi plantado de bom nos últimos anos.

  35. Wolney Jorge Ullrich Says:

    Eu acredito que o caminho é este e precisamos lembrar aqueles que esqueceram, que até +\_ 13 anos passados os políticos faziam discursos falando daquilo que a população necessitava e ansiava mas, não faziam ficava sómente nos discursos.

  36. carlos roberto de souza Says:

    Dilmais!

  37. Isto os oposicionista não ver Says:

    O medo e muito grade o desespero e De mais principalmente este Aécio tal De elicoca …..

  38. Evandro Says:

    Que lindo. Estou tão satisfeito com todas essa obras, que estou ansioso esperando que possam trazer riquezas para o país. Assim, todas a ações envolvidas na realização dessas ações possam colocar o país para ser capaz de trazer tanto a economia, quanto a educação básica, (tão fundamental, que espero isso desde que eu era criança), quanto a saúde em todos os seus detalhes, quanto a infraestrutura viária, quanto a infraestrutura ferroviário, que deveria ser muito mais investida, já que agora tem muitos recursos financeiros, quanto a infraestrutura portuária, pra fazer o país crescer, quanto a estrutura dos meios militares, (segurança, muito importante, onde a impunidade reina em todas as esferas, principalmente nos poderes mais altos) independente de qual linha, quanto a estrutura presidiária, quanto a disponibilidade de recursos a P&D, que cada dia que passa, só diminui seus recursos, tudo isso e muito mais a um patamar onde realmente tire o país de quarto mundo e volte para o terceiro mundo, já que tudo isso representa um crescimento. Assim eu espero, que o país volte a crescer. Porque da forma que está indo não se vê nenhuma melhora.

  39. Dom Elvis Marques Says:

    Precisamos de ao menos mais um mandato do “PT”!!! Senão estaremos ferrados!!! Né não???

  40. Ivone Oliveira Says:

    É NISSO QUE EU ACREDITO !!!

  41. Ruth Skromov Pieroni Says:

    #OS GOLPISTA TUCANOS MIDIÁTICOS ESTIVERAM NO PODER POR MAIS DE 500 ANOS E NUNCA FIZERAM NADA! ALÉM DE VENDER E ENTREGAR OS SETORES ESTRATÉGICOS DO BRASIL, QUEBRARAM MUITAS VEZES O PAÍS, DEIXARAM-NOS ESCRAVOS DO FMI, PERMITIRAM O TRABLAHO ESCRAVO E A EXPLORAÇÃO DOS TRABALHADORES, MANTINHAM O PAÍS NO MAPA DA FOME, FORAM E SÃO OS VERDADEIROS CORRUPTOS E AO MESMO TEMPO CONTRATARAM ENGAVETADOR DA REPÚBLICA PARA ARQUIVAR E ESCONDER SUAS AÇÕES ILÍCITAS!

  42. Darci Almeida Says:

    Se a mídia não mostra, temos que mostrar nas ruas, nos bairros, nas escolas, nas universidades. Não podemos ficar esperando o Governo mostrar. A politica de comunicação do Governo é muita estranha. Deveria ser investigada.

  43. carlos alberto prudecio Says:

    Boa noite todos nos lembramos.da campanha.derrotista.enegativa.d futfo nao vai ter copa.pois e a copa foi.a maior do mumdo. Nos nao fomos.os campeoes no futebol.mas o mum umdo.viu um brasil de encher os olhos e e este bras vil que o mundo vai.novamente. Ver o brasil.vencedor.e otimista cheio.de auto estima e vitorioso.e.alem de tudo.inteligente.que o nosso.povo alegre.e acima de tudo.confiante em Dilma e.no governo

  44. Lourdes Silva Says:

    Para fechar com chave de ouro falta somente que o povo se una e ajude a reeivindicar a mudanca do congress podre. Reforma Politica urgente. Por que ao contrario tera que colocar Cunha e Renan em camisas de forcas!!!

  45. MARCO ANTONIO Says:

    PARABÉNS !

  46. Robson Says:

    Escória da humanidade! aqui se faz, aqui se paga!

  47. Cicero Romao Says:

    O Governo dos Trabalhadores chegou pra ficar… o PT FAZ BEM

  48. PAULO ROBERTO LULA DA SILVA ROUSSEF Says:

    Companheiros, eles não tem projeto para o pais, eles não tem candidato, eles não tem voto, eles não tem moral, ´para criticar o governo da Presidenta, eles tem a mídia e o judiciário, nós temos o povo e a nos mesmos!!É Lula 2018!!!

  49. PAULO ROBERTO LULA DA SILVA ROUSSEF Says:

    Companheiros, eles (os golpistas) agora querem parlamentarismo em 2019, para impedir o grande Presidente Lula de ser novamente Presidente da República , e sim para que ele seja apenas um medíocre Chefe de Estado!!É Lula 2018!!!

  50. BETO ZEM Says:

    A unica chance que o PSDB tem de voltar ao poder depois de tudo isso, e eles dando um golpe.

  51. Jader Souza Santos Says:

    Parabéns pela reportagem, as verdades devem ser mostradas para a populaçao brasileira e para o mundo também.

  52. Patrick Says:

    Acho que não só isso. Também vejo o escandolo HSBC que sumiu dos noticiários e que grande quebra do pais se dá pela grande sonegação dos impostos que as grandes empresa não estão pagando ex rede globo fora vale do rio doce aquela que foi privatizada pelo PSDB a rumores de repatriar mas será que vale apena pois alem do BRASIL existe mais alguns países ex SUIÇA querendo cobrar os impostos que empresa não esta pagando durante a privatização ou vamos pagar mais uma vez esta empresa que tucanos erram de graça para o BRADESCO e muitos que
    depredaram

  53. Watteau Ferreira Rodrigues Says:

    Prá frente. abaixo o golpe e viva o desenvolvimento!

  54. João Amaral Says:

    É o Brasil crescendo e a oposição desesperada, porque deixou o País falido. Que vergonha!!!

  55. Deogival Nascimento do Carmo Says:

    Entendo que o governo do ex-presidente Lula deu prosseguimento ao plano real, e realmente deu certo, o Brasil cresceu e o povo brasileiro ganhou, apesar da gestão ter errado em alguns momentos, como aconteceu em gestões anteriores. Porem neste governo da presidenta Dilma, faltou planejamento e seriedade para com a população, e só foi pensado pela equipe governamental, apenas na reeleição.
    Tenho visitado alguns estados e observado que a nossa situação é péssima e sem perspectiva de melhoria a médio prazo, mesmo com o anuncio do começo de obras e inaugurações a exemplo da refinaria Abreu e Lima.
    A taxa de desemprego é alta, Segurança não temos, saúde e educação precária, falta de investimento em quase todos setores, inflação sem controle, juros e impostos altos.
    Torço por um Brasil melhor, e não quanto pior melhor!
    Não aceito comparações de passado ruim com o presente ou partidos políticos que fizeram ou não algo do interesse da população!
    O que penso e desejo é que o mais breve possível, possamos sair desta situação que nos deixa triste e com poucas esperanças.

  56. Gilson Ferreira Ximenes Says:

    Diande de tantas conversas.Diante de tantos comentários.Diantes de tantas investigações, da polícia federal.E as filtragens, análises e julgamentos do grande juiz Sérgio Mouro.Eu acredito no trabalho julgarório, desse grande juiz que está firme desenvolvendo um trabalho de filtragens.Ease herói juiz vem fazendo um grande trabalho.De paleontologia.Separando escavando e descobrindo os verdadeiros elementos ou alias descobrindo as verdadeiras peças que vão formar.Todos os elementos.Para representarem todos os envolvidos.Nessa devastadora tsunámica corrupção.E se o ex presidente Luiz Inacio -O Lula.E como também se a propria Presidenta, estiver culpa nisso tudo.É claro que o Juiz Sergio Mouro.Tenho certeza que o magistrado federal jamais vai poupa-los.Digo com toda certeza que se a presidenta:Dilma Rousseff. Estiver cuberta e afogada nessas corrupções.E se o ex presidente também estiver culpa.O juiz jamais o pouparam.
    Sobre o mérito dessas grades obras já marcadas para as inalguracőes em 2016.Quanto a isso.Não tem nada haver com o roubo que aconteceu lá na Petrobraes.O que ouve lá na Petrobraes foi um saquiamento.Lá houve da parte da queles Senhores.Foi uma falta de civismo.Eles jamais tiveram respeito com a bandeira
    da nação.
    Eles uns senhore já de cabelos brancos; Eles poderiam dá exemplo, para essa nova geração.Mais não, ficaram embriagados ao conviver no meio de tanto dinheiro.E o que falou mais alto foi o egoísmo, a ganância e a grande ambição.Para ficarem mais ricos.Não importa as consequências.Que eles emfrentaeiam no futuro.O que contriam para eles eram levarem o que podessem.Como se eles estivessem fazendo umassçalto.Ou mesmo resgatando de um determinado local, um grande tesouro.
    Só que eles fizeram sabendo que viriam depois as consequências.E agora está acontecendo todas consequências.
    Só que eu acho que essa lei do Brasil,ela está muito caduca.
    Essas leis Brasileira elas estam doentes.Elas estam xom osteoporose.Elas estão fracas demais.
    Tanto que,existem muitos ladrões soltos respondendo processos em suas casas.
    Eu como todos os brasileiros achamos que eles deveriam respoderem dentro das cadeias.Em regime fenhado.
    Porque que um simples ladrão de galhias passam uma vida toda presos.Por causa de uma niaria?Já um bando de Doutores de colherinhos bancos,roubam trilhões de reais e a pena que cai sobre eles são leves demais?! Nós brasileiros temos muito orgulho do Juiz:Sergio Mouro.Nós esperamos que condenem todo mundo que estam de verdade emvolvidos nesses escalabro saque.E nesse
    escabroso e sinistro devasso roubo.

  57. izaiasflorencio@hotmail.com Says:

    Após sucessivos escândalos de corrupção envolvendo os contratos do governo com entidades sem fins lucrativo, os repasses federais a Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscips), Organizações Não Governamentais (ONGs), fundações e partidos políticos cresceram 17% no entre janeiro e abril deste ano, alcançando a cifra de 807,5 milhões de reais. Os dados integram um levantamento do Contas Abertas divulgado nesta sexta-feira.

    Leia também:

    Leia também: ONGs, o caminho mais curto para a corrupção

    Em 2011, o montante desembolsado para essas instituições foi reduzido em decorrência de medidas impostas pelo governo federal após escândalos envolvendo os ministérios do Trabalho, Esporte e Turismo. A presidente Dilma Rousseff publicou, em outubro passado, decreto em que determinava a suspensão por 30 dias dos repasses de verbas públicas para entidades privadas sem fins lucrativos.

    CGU: Convênios com ONGs sob suspeita somam R$ 755 milhões

    Além disso, o decreto estabeleceu que órgãos e entidades da administração pública federal deveriam avaliar a regularidade da execução dos convênios, contratos de repasses e termos de parceria, firmados com entidades sem fins lucrativos. O dinheiro só voltou a ser liberado após parecer técnico que atestou a regularidade da parceria. Além do relatório, a validação do contrato teria de contar com o aval do próprio ministro da Pasta.

    No final de março, a Controladoria-Geral da União (CGU) divulgou a lista das 164 entidades privadas sem fins lucrativos impedidas de celebrar contratos com o governo federal. O cadastro foi elaborado a partir do decreto com a colaboração dos ministérios, que encontraram irregularidades nos convênios, como desvio de recursos, omissão da prestação de contas ou descumprimento de contratos.

    Segundo levantamento realizado pelo Contas Abertas, o repasse total de verbas às entidades impedidas alcançou 1 bilhão de reais desde o início de 2006. De acordo com a CGU, além de perderem o direito de celebrar novos convênios, as entidades com esse impedimento também deixaram de receber transferência de recursos enquanto as irregularidades não forem sanadas, mesmo que hajam convênios celebrados com a entidade ou ainda parcelas pendentes de liberação.

    Apesar da redução no número de entidades beneficiadas e dos menores repasses em 2011, a tendência de queda, ao que parece, não irá se confirmar neste ano. Além dos maiores valores desembolsados até abril, os empenhos emitidos em 2012, ou seja, recursos já reservados em orçamento para serem aplicados, representam recorde desde, pelo menos, 2006: quase 1,4 bilhão de reais foi empenhado, 457,5 milhões de reais a mais que no mesmo período de 2011.

    Nos quatro primeiros meses do ano, a unidade da federação favorecida com o maior valor empenhado foi o Distrito Federal, com 390,5 milhões de reais. Contudo, o primeiro lugar se deve ao fato de diversos partidos políticos possuírem sedes no DF e receberem repasses através dessa modalidade. Cerca de 286,3 milhões de reais são destinados ao Fundo Partidário, através do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

    Congresso – Está em tramitação na Câmara dos Deputados projeto de lei que normatiza a relação entre órgãos públicos e ONGs. Conforme disposições do texto, o poder público apenas poderá firmar convênios ou parcerias com organizações não governamentais que estejam em efetivo funcionamento há, pelo menos, cinco anos, além de obedecerem a padrões de governança corporativa. As entidades também deverão estar incluídas em cadastro que conterá nota de classificação da ONG, considerados critérios como o número de projetos executados e resultados de parcerias anteriores. O projeto ainda especifica que as transferências financeiras de qualquer órgão federal a ONGs não poderão ultrapassar 10% do valor destinado a estados e municípios.
    Vergonha.

  58. Carlos Fernandes Says:

    Garantir o mandato da Dilma, é acima de tudo, respeito a soberania nacional e a garantia e o respeito a vontade popular. A democracia agradece.

  59. Edna Bueno Says:

    “Só se joga pedras em árvores que dão bons frutos”

  60. Aldo Says:

    Por QUE tanto desespero da oposição? LEIAM com atenção e AJUDEM a divulgar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: