Volnei, você não deixa saudades no PT

Li atentamente as explicações dadas ao Diarinho pelo ex-prefeito Volnei Morastoni tentando justificar sua saída do PT itajaiense, ele coloca três pontos como motivos de sua saída os quais venho contestar publicamente:  primeiro ele fala do isolamento do PT catarinense, reafirmo que o então deputado nunca fez um esforço mínimo para que o PT estadual ampliasse a política de alianças no estado, e mais, foi feito todas as tentativas de ampliar a aliança em Santa Catarina. Mais sabemos como se constrói as alianças hoje, em cima de cargos e dinheiro para viabilizar campanhas, isso é de conhecimento de todos os brasileiros. Por fim,  o PT fez alianças no Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo etc. em todos esses estados sua bancada diminuiu, portanto a derrota do deputado Volnei não está atribuída ao isolamento que ele vocifera, e sim ao mandato medíocre que ele fez. Pergunte a qualquer cidadão de Itajaí se sabe o que o deputado Volnei fez em quatro anos de mandato?

Quando ele fala de corrupção mais uma vez ele se contradiz, venho a publico lembrar ao deputado que  está desinformado ou mal intencionado, porque das 127 pessoas indiciadas na operação lava jato o PT tem oito, número bem menor que o PMDB seu atual partido, que aliás tem os dois presidentes das casas: Renan Calheiros e Eduardo Cunha e em Itajaí onde tivemos vereadores do PMDB presos por escândalos conhecidos da população de Itajaí. Reafirmo que o PT de Itajaí não tem ladrão!

Sobre companheirismo e fraternidade ele não é referência para falar sobre isso, pelo contrário ele é um exemplo que nenhum político deve seguir: não agrega em nada, usa as pessoas e descarta, basta ouvir seus últimos chefes de gabinete muitos se quer falam com ele, o que é lamentável. Fraternidade não combina com quem agride as pessoas com palavras impublicáveis, e penso que fraternidade começa na nossa família.

Volnei Morastoni, você seria mais justo se dissesse que seu ciclo no PT acabou mais não sair atacando quem te deu oportunidade de ser quatro vezes deputado, vereador e prefeito. Desejo sucesso com seus novos amigos fraternos: Eduardo Cunha, Renan Calherios, José Sarney, Neusa Girardi, Wilson Rebelo, Lamim, Sadi e Afonso Arruda.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: