O PMDB está no centro da corrupção no País, mais fingem que são honestos!

A cada dia o Presidente da câmara Eduardo Cunha-PMDB  aparece em  falcatruas, para quem acompanha a vida política desse cidadão sabe que desde 1991, quando foi indicado pelo PC Farias para presidência da Telerj e nomeado por Fernando Collor, a vida desse cidadão tem múltiplas facetas, que já é de conhecimento de todos. O presidente do Senado Renan Calheiros-PMDB que também é de conhecimento de todos as suas falcatruas, chegou até usar avião oficial para se deslocar para uma clinica de implante de cabelos, volta a ser denunciado por delatores da operação lava jato como beneficiário de propina.

O vice- presidente da Republica Michel Temer-PMDB também citado na operação lava jato como beneficiário de propina, como se ver as três principais lideranças do PMDB no País estão sobre investigação, mais o PMDB continua fingindo que não são com eles. Se quer emitiram uma nota sobre a situação do presidente da Câmara que graças ao Ministério Público da Suiça tomamos conhecimento das suas contas neste País, contas essas que ele dizia não existir.

Em Santa Catarina os casos mais escandalosos tem sempre o envolvimento de alguém do PMDB, vejamos o caso do Prefeito Elizeu Mattos de Lages, o caso da Celesc, os Vereadores presos em Itajaí, em Balneário Camboriú  e por aí vai…

No ranking dos Partidos mais corruptos do Brasil divulgado pelo site www.tse.org.br  o PMDB aparece em segundo lugar atrás apenas do DEM, como vimos o partido está no centro da corrupção e precisa fazer sua auto critica. Não cabe ao PMDB nesse momento ficar apontando para quem quer que seja a sujeira dos outros e colocar debaixo do tapete as suas!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: