Volnei Morastoni: traição, não volta!

Li atentamente mais uma entrevista desastrosa do ex-prefeito Volnei Morastoni, na qual ele destila sua raiva contra aqueles que não concordam com seus métodos ou os que não se submeteram em ser seus vassalos: realmente Volnei, minha analise sobre seus ataques ao PT e as pessoas que ficaram no partido pode não ter o menor significado pra você, até porque você gosta mesmo é de usar as pessoas e depois descartá-las, basta ver os que foram seus funcionários diretos. A maioria se quer te dão um bom dia, você precisa entender que todas as pessoas tem sua história, desde as mais simples até as que ocupam espaços de poder. Se pra você ser alguém ou ter uma opinião respeitada é andar pendurado em escândalos, chamar uma mulher de vaca e etc….eu prefiro que minha opinião não valha nada pra você. Sempre te tratei com respeito como pessoa, mais como político ratifico o que disse em meu artigo anterior. Você é um péssimo exemplo para qualquer pessoa que queira fazer política partidária, sobre seu mandato foi pífio sim. Se tem duvidas pergunte a qualquer cidadão  o que foi seu mandato para a cidade de Itajaí.

Seus ataques ao PT onde tenta diminuir o partido, só vai diminui a si mesmo e irá manchar inexoralvemente  sua biografia. Mais isso não importa mais, Volnei Morastoni é passado, recém empossado como cristão-novo do antipetismo, mais realista do que os reis do atraso e do conservadorismo aos quais decidiu, vergonhosamente, se submeter.

Seguindo os passos de seus ataques os quais atingem a imprensa da cidade e a parte do PMDB que não concordou com sua entrada no partido pela porta dos fundos. Mostra mais uma vez que você não é agregador e onde chega causa confusão e desunião, você teve a capacidade de rachar o maior partido da cidade de Itajaí antes mesmo de entrar pela porta dos fundos. Você será derrotado no PMDB de Itajaí, para alguém que quer ser candidato a Prefeito isso não deve ser nada bom!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: