Por quê Bornhausen quer ser Prefeito de Itajaí?

Sabemos que qualquer cidadão que esteja filiado a um partido pode ser candidato a Prefeito da nossa cidade, mais no caso do Bornhausen a resposta não é tão simplista. Ele representa o que de pior temos na classe política de Santa Catarina, ninguém sabe em que esse rapaz trabalhou na vida e é visto como um playboy manezinho da Ilha. Morou toda vida em Florianópolis, lá estudou,  se formou, tem suas empresas, seu time de futebol do coração “Figueirense”….se ele fosse tão bom, tivesse boas intenções para fazer o bem comum não seria candidato a Prefeito de sua cidade natal?

Outra pergunta que se faz pela cidade é, o que esse moço fez por Itajaí para merecer o voto do nosso povo? Por quê esse interesse em ser Prefeito de Itajaí?

Será que é o olho no porto de Itajaí, dizem que a empresa de publicidade que comando a comunicação do Porto é de uma irmã do moço, será verdade?

O que esse moço vai apresentar para a população da cidade, se não conhece nem os bairros da cidade, exceto a praia brava, penso eu!

Será que os políticos de Itajaí são tão bonzinhos que vão deixar um playboy vim lá de Floripa para governar nossa cidade?

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa campanha que se avizinha!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: