MAIS UMA DOS AMARELOS!

mais uma da Sucupira oficial de Santa Catarina! depois de dizerem que iriam punir os culpados pelo vergonhoso plágio do Orçamento da cidade de Porto Velho (RO) e nada acontecer, além do cargo de comissão que foi tirado de uma funcionário efetiva(como se ela, e SÓ ela fosse a culpada dessa presepada toda), o caso sumiu da mídia; desde então, quase ninguém falou mais no assunto, e continuamos sem saber se há, pelo menos, uma investigação ou se mais pessoas serão punidas pela besteira feita dentro da Secretaria de Orçamento e Planejamento da prefeitura de Itajaí.

 

mas, não contentes com isso, depois de punida a moça “culpada” pelo orçamento plagiado, dias depois, na edição 1.044 do Jornal do Município, bem na virada de página (pra disfarçar??), a mesma servidora ganha 60% de relevância do santo prefeito Jandir Bellini!!!!!!! é isso mesmo! para Jandir, que se mostrou até irritado em uma reportagem televisiva, pelo jeito, deve ser um modo de mostrar seu perdão para com ela. vai ver acharam outro culpado pelo plágio. será? ninguém sabe, pois, transparência nas informações não é lá o forte desta administração.

PORTARIA N° 2.437/11 O Prefeito Municipal de Itajaí, em Exercício, no uso da atribuição que lhe confere o artigo 47, inciso VII, da Lei Orgânica do Município, resolve CONCECER GRATIFICAÇÃO DE SERVIÇOES DE RELEVÂNCIA, nos termos do artigo n° 2 da Lei n° 3.252, de 03 de abril de 1998, alterada pela Lei nº 5.061 de 04 de abril de 2008, a servidora EDLIA FARIAS KLEVER, ocupante do cargo de provimento efetivo de CONSULTOR TÉCNICO ADMINISTRATIVO correspondente a 60% (sessenta por cento) do vencimento, a contar de 01 de dezembro de 2011.

Deixe um comentário